quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amanheci...

Amanheci agradecendo a Deus... pela luz através do meu olhar que me faz o encantamento de viver!
Pelos sons que preenchem o meu ser Orquestrando sentimentos e amores!
Pelas minhas mãos abençoando-me No afago espiritual de minha alma!
Pelos meus membros levando-me Aonde minha inteligência e hábitos traçam o caminho.
Entreguei-me a Ele, assim com serenidade... Que paz! Que momento lindo! Indescritível!
Na validade tão perecível do humano, Não sou nada. Na confirmação da fé... E na generosidade do Espírito ... Sou Dele! Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.