sábado, 26 de junho de 2010

Frustrações

Não sei bem como começar o texto de hoje! O tema me diz muito bem de pertinho! Tenho uma coleção delas! Enterro-as e diariamente e jogo uma pá de terra para que não aflorem. Penso em cremá-las. Assim, espero que nem espiritualmente venham me incomodar! Sobressaltar-me em pesadelos! Hoje assisti a um filme ‘agradável do ano’ conforme comentários na apresentação do mesmo! Empolguei-me ao ver que sua personagem principal busca ‘nova receita de vida’ para seu frustrante trabalho em um escritório.
“Julie & Júlia”.
Percorri Paris. Restaurantes. Vinhos. Amores. Parques maravilhosos. Mercados... e, muita gastronomia. Maravilhada fiquei ainda mais, ao ver que, a saída para suas frustrações foi um Blog! Isso mesmo! Através de um projeto criado em um blog, chegou a ter seu famoso livro de receitas culinárias editado! Muita persistência. Suor. Lágrimas. Apoio de ‘amigos’ e de seus ‘amores’. Fico pensando na frente do teclado dialogando com vocês, que me leem... que quando Deus fecha uma porta... sempre deixa-nos uma janela aberta... (ouvia muito isso do meu pai...) E esse filme demonstra muito tudo isso. Um excelente aditivo para motivarmo-nos. É a famosa luz no fim do túnel. Claro que para atingi-la requer muito ‘savoir faire’... Mas, não é impossível! Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.