quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dieta mágica

Não há alimento melhor que sentimento Corações que se entregam Almas que se encontram Mantêm uma recordação eterna Sinto-me saciada por meus amigos Toda a carência, a desnutrição sentimental Foi abastecidíssima Palavras, afetos, risos, gargalhadas de nossos erros Recordações de momentos meus e nossos Povoaram meus dias Hoje, doces lembranças Uma foto, uma música, uma frase, um poema Amigos... uma dieta para todos os dias! Mágica nutrição, remédio eficaz. E um detalhe: não se compra... O abastecimento vem naturalmente Não é genérico e sem agrotóxico... Apenas, amigos! Célia.

Um comentário:

  1. Muito boa! Os amigos verdadeiros são remédio para nossas dores. Obrigada amiga!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.