segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Feliz aniversário, Gabriela!

Generosa em sua vida e com todos que a acercam! Amorosa extremada não medindo em suas doações de amor! Brincalhona que nunca deixa morrer sua criança... Reflexiva, risonha e suave diante dos desafios da vida. Inteligente sempre traz em seu perfil, a solução esperada. Elegante e muito ética no estilo, na conduta e nas ações. Lutadora e pró-ativa, não foge às suas responsabilidades. Amiga plugada em suas amizades cercando-as de carinho sempre! Célia

Um comentário:

  1. Essa mulher maravilhosa chamada Gabriela cresceu junto da minha família, com minhas primas, meus tios. Uma mulher extremamente generosa, amiga incondicional. Deus me deu a honra de conhecê-la e conviver com esta mulher Iluminada.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.