domingo, 26 de setembro de 2010

Cantando...

Domingo Maria Bethânia Composição: Roque Ferreira Veja, meu bem Que hoje é domingo Domingo eu não choro Domingo eu não sofro Domingo eu sou de paz E alegria Tristeza, hoje eu não estou Saudade, volte outro dia Domingo eu não sou boa Companhia Se o amor quer me deixar Me deixe num domingo Eu não vou reclamar E posso até achar Que ficar só é lindo Domingo a minha vida é o circo Eu sou a trapezista Alguém avise à dor Que não insista Tristeza, hoje eu não estou Saudade, volte outro dia Domingo eu não sou boa Companhia Se o amor quer me deixar Me deixe num domingo Eu não vou reclamar E posso até achar Que ficar só é lindo Domingo a minha vida é o circo Eu sou a trapezista Alguém avise à dor Que não insista. http://www.youtube.com/watch?v=FIshjp_4L3k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.