domingo, 12 de setembro de 2010

Dance comigo...

Inolvidável agosto de 1969... Juntinhos eu e você Corpos embalados por suaves canções Maysa no Urso Branco... e nós... Elegante e romântico, como sempre, Adivinhava meus pensamentos... Nossos olhares conversavam. Nada mais era preciso. Uma sensação de paz e aconchego, Segurança, carinho e o cuidar Um do outro... Adorávamos dançar! A música sempre nos embriagou De paixão, encantamento e a certeza do amor! Passos sincronizados sempre... dancemos...
Só que agora... outra trilha sonora!! Célia

2 comentários:

  1. O Urso Branco me fez lembrar o restaurante Bierhalle em Moema...que saudades...eu era criança e ia muito com meus pais. Esta casa fazia shows: das mulatas, águas dançantes...Viajei no passado de Sampa agora..Um beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre! Amor eterno, maravilhoso! E como a música fala por nós, não? Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.