terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entrega

Ao amanhecer deparo-me em meditação De agradecimento Pela vida, pelo meu descanso, por um novo dia Em que desperto
Novas emoções, esperanças e possibilidades... E num despojamento total me ofereço Àquele que aqui me colocou disponibilizando Um tempo e um espaço todo meu!
Isso me assusta e aumenta a responsabilidade Por mim... Seguir minha rota... meu plano de voo Sozinha... sem você
Portas se fecham... sensações desbotadas... Sobreviver? Como?
Ancorada na alternativa VIDA Dedico-me a realizar ações do bem Só assim encontro a paz de que ter vivido, Valeu por todo itinerário traçado! Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.