sábado, 30 de outubro de 2010

Afinidades...

Um dia maravilhoso! Madrugada, sem conciliar o sono, meditava minha existência! Intensa e esplendidamente vivida! De perto acolhi vidas, gerei vidas, amei vidas, morri com vidas amadas! Renasci... Sou abençoada e com especial proteção divina! Prossigo em suas pegadas, por me amar e ter a consciência da minha missão... Que caminho lindo Deus "engenhou" para mim! Se hoje, acordar longe da esfera desse planeta, saibam que estarei feliz, pois vivi impetuosamente tudo! Quero e meu "âmago" não se aquieta... ao contrário, ferve por mais vida! Quero amar, viver, gerar, criar na potencialidade sexagenária que me impulsiona para mais... sempre mais! Comigo, apenas, pessoas com amor sincero, autêntico, carinho descompromissado, partilha ao redor de uma mesma mesa, cumplicidade eterna. E, assim, ser acarinhada com momentos indeléveis... Nada mais. Estou drogada de amor pela vida! Isso é sensacional! Sabedoria e simplicidade – são os ingredientes básicos para o meu viver aqui e agora! Como é gratificante, uma bênção mesmo, conhecer-se realmente! O “ficar” comigo é uma meditação profunda, misteriosa e reveladora. É maravilhoso Senhor, ter tanto a agradecer e nada a pedir! Você enviou-me “mãos missionárias” para a lapidação do meu ser. Quantas lágrimas enxugaram! Quantos sorrisos divididos! Que todos sejam conduzidos à paz e ao encantamento de viver sonhos, magias e emoções... Nada mais! Amém! Célia.

Um comentário:

  1. Sem comentários!!!! Você deixa claro a sua espiritualidade e seu encontro com Deus, na sua vida, no seu dia a dia, no seu amor pelas pessoas e pela natureza, e agora transfere sua espiritualidade em suas maravilhosas poesias e cronicas, é sua maneira de estar sempre com Deus. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.