terça-feira, 26 de outubro de 2010

Descubro-me... intensa!

Visitando-me nos meus 65 anos... bem vividos, desejados e amados, percebo que: Minha faixa etária, meu R.G. ou meu C.P.F. não significam absolutamente nada pois, tenho alma, mente e coração ancorados no porto seguro do amor, da fé, da coragem, da aceitação, da autenticidade e do amor próprio, do respeito, da dignidade, da doação, da simplicidade, da sabedoria... do afeto incondicional. Personalidade tecida em ritual ético. Os tropeços do tempo em nada interferem... Ao contrário, ensinam-me a arte do drible! Tristezas? Surpresas indesejáveis? Fonte de inspiração para meus poemas! Alegrias... dou asas à liberdade... E, voo junto! Minha mente, meu paraíso! Liberto-me! É vida com todos seus desafios, que vou lapidando à perfeição... Sublimando uns, concretizando outros Corrigindo todos e me penitenciando muito, Amando acima de tudo e, sempre! Quero ainda muito... Deixem-me voar na magia dos meus sonhos Que são tantos... Célia

2 comentários:

  1. Muito lindo! Sua inspiração vem de sua vivência já passada, mas sonhos.... sempre, sem eles não vimemos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Célia, não apenas pelo aniversário, mas sobretudo pela ótima maneira de encarar-se nessa fase da vida. Saúde e alegrias possíveis. Tantas quantas.
    E obrigado pela visita rotineira a Pretextos-elr. Rotineira e generosa.
    Abraço especial.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.