domingo, 10 de outubro de 2010

ORAÇÃO DA MANHÃ

Ave Sol! Cheia de graça, sou eu... Por poder contemplá-lo Sentir seu calor... seu cheiro de vida... Esplendoroso, incandescente entra em meu ser, Irradiando sua luz e afeto intensamente. Como posso cegar-me diante de escandalosa beleza natural? Energiza minha vida... acalenta meus sonhos... A cada manhã anuncia: Tudo de novo... recomeçar! Roupagem nova! Cascas antigas descartadas... Como ficar estacionada no ranço de vidas passadas, Quando a euforia da sua luminosidade, Abre-me caminhos antes obscuros? Santo Sol! Rogai por mim... Pecadora inveterada no amor por você. Amém! Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.