quinta-feira, 10 de março de 2011

Seres mágicos

Saiba que respeito sua individualidade, mas necessito de espaço para minha independência. Que no deserto das minhas paixões, com novas lentes, me curei de um absurdo egoísmo. E que por isso mesmo, em meu horizonte, há espaço imenso para nós. Misteriosa? Continuo! Mas, no confessionário de nossas vidas, nova força intuitiva desvendará a paz, o encantamento e o amor a que tanto buscamos. Assim, com muita tranquilidade em uma aprendizagem mútua, saberemos encontrar soluções, escalar montanhas de incertezas, incendiar o mundo subterrâneo e dele extrair a renovação. Desilusões desnudadas, inconveniências anuladas, Com generosa ferocidade, pontuaremos limites disponíveis e férteis. E, libertos, plenos, viveremos sem angústias...
CéliaRangel ©Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.