domingo, 17 de abril de 2011

Ponderar

Quando envolvida pelo amor
uma energia angelical me envolve...
O deus Eros que em mim habita
Unge-me com a pureza e sinceridade
Buscando em você, o eterno complemento.

Expresso-me com os olhos da alma
Suavemente ilumino nosso caminho,
Como um lindo pôr do sol
Onde a brisa e o encantamento
Misturam-se às nossas emoções.

Nossas mãos enlaçadas,
Sabem o caminho a seguir.
Palavras não têm espaço.
Serena sensibilidade,
Marca a magia desse encontro.

Anos se passaram...
Anos se passarão...
Energia única saciou-nos
Eterna chama de descanso,
Paz e simples ousadia em tê-lo.

Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.