segunda-feira, 23 de maio de 2011

... De amores...








A rosa é o encantamento de muitos amores!
Impossível esquecê-la em nossas vidas.
Plantamos um jardim na infância.
Colhemos na juventude.
Retiramos os espinhos na maturidade.
Acompanha-nos à eternidade.

Em água cristalina da sensibilidade conservo
a intensidade do amor pulsante em minhas artérias
que, em duplicidade, tecemos nossas vidas.

Nas razões do coração fomos só encantamento.
Hoje, sinto-me deficiente em meu lado esquerdo,
cambaleio em pensamentos e saudades...
Alimento-me de lindas lembranças...
Enamoramento!

Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.