terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixar com Ela













Assim, em oração, entrego-me à Ela,
Nossa Senhora!
Cuida de mim, protege-me, guia-me, ensina-me
a esperar o Seu Tempo.
Tempo de Deus,
Tempo da Mãe,
Tempo do Filho.
Respeitar na mansidão de pensamentos.
Saber esperar com o coração...
Depositária fiel, tenho crédito,
Com Ela e com Ele.
O caminho?
Só um "GPS Divino" irá nortear
sentimentos, emoções, desejos acarinhados...
Na aventura de viver e perpetuar
o dom maior de todos,
o do Amor e Amar!
Sem limites, sem preconceitos,
Amar simplesmente no aconchego da alma,
doando-me a tudo e a todos,
no rosário mental das minhas orações.
Amém!

Célia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.