quinta-feira, 26 de maio de 2011

Divinamente Humano










"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante" (Exupéry)

Nosso diálogo transportou-me
à contemplação
das amizades puras e sadias,
Que me fortalecem.
Que me edificam.
Que cuidam de mim.
Do meu espírito...
Na entrega total de almas gêmeas
que se aconchegam,
que se amam sem exigências...
Sem barganhas.
Sem nenhum interesse.
Apenas amam-se...
na essência divina do ser.
Nobre aprendizado que só assimilamos
na maturidade do viver aprendendo sempre.
Serenamente absorvo sublimes momentos,
em que me revelo e sou aceita por você,
... Amigo... Amiga...
Ofereço-lhe: meu zelo, meu carinho e devoção.

Célia

Um comentário:



  1. Boa noite!

    Vim te visitar e deixar minha mensagem:

    "Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

    Que seus dias sejam abeçoados!

    Deus seja contigo!


    Blog Yehi Or!

    www.hajalluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.