quinta-feira, 2 de junho de 2011

Expertise













Meu Yin meu Yang
Equilíbrio
Vida.

Yin Yang
Lua e Sol
Luminosidade.

Yin Yang
Sintonia única
Maravilhamento.

Yin Yang
Poros amorosos
Cumplicidade.

Yin Yang
Força duplicada
Simbiose.

Yin Yang
Incompatíveis
Desuniões.

Yin Yang
Claro, dócil.
Escuro, inflexível.

Yin sóbrio
repousa-me.

Yang agitado
clarifica-me.

Yin contemplativo
complexa-me.

Yang criativo
racionaliza-me.

Yin Yang
Minha vida mental
Sonhos.

Yin Yang
Espectadora ou Participante?
Biófila.

Célia.

2 comentários:

  1. Dei de beber às lindas borboletas
    chá de jasmim, água de cheiro
    ficou uma algazarra no jardim
    e até os passarinhos
    vieram a mim
    dei-lhes também um pouco de afeição
    grãozinhos dourados
    e folhas de alecrim.
    Está tudo em paz no meu coração...

    £UNA

    Bom FDS...Beijos de coração prá coração. M@ria

    ResponderExcluir
  2. VIVER...um misterio delicioso!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.