quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estava escrito nas estrelas...

Os deuses reverberaram em minha vida no mês de julho!
Fizeram com que eu sentisse todas as sensações.
Vivi amores e contradições, fases marcantes:
Nascimento. Namoro. Casamento. Gestação. Morte...
Simbologia introspectiva de muita vida!


Hoje, quero amor, quero amar, quero paz tão somente.
E, se possível, momentos felizes...
Estar aberta para receber de tudo um pouco.
E, saber valorizar a tudo e a todos.
Viver, apenas.


No silêncio do coração tomar decisões.
E, saboreá-las todas com o gozo do paraíso aqui e agora.
Contagiar-me pelo brilho da "Afrodite, Uraniana" e "Jeliel", meu anjo da guarda.
Simplesmente, sendo humana.
Sempre de alma e coração abertos esperando novos "julhos"!


Célia.

5 comentários:

  1. "Hoje, quero amor, quero amar, quero paz tão somente.
    E, se possível, momentos felizes...
    Estar aberta para receber de tudo um pouco.
    E, saber valorizar a tudo e a todos.
    Viver, apenas."
    Lindo poema,apenas viver e agradecer a tudo,viveremos felizes,mas por mais que a gente tente não se consegue,né...
    Amiga Celia no meu outro kantinho tem um chá ,convido para visitar e tomar um cházinho comigo mesmo sendo virtual ,sua presença é real....beijos no coração.
    http://selmaris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Célia, desejo que este mês de julho seja somente de alegrias para você e as pessoas que lhe são caras. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo em julho? Coincidência ou o que? Para pensar. Que este mês doravante só lhe traga alegrias. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda mais nesse julho de 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. Julho é teu! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  5. Nas estrelas está escrito tudo que queremos ler...só precisamos olhar para cima...
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.