quinta-feira, 7 de julho de 2011

Libertação!

Celebro a vida libertando-me do sofrimento, das amarras,
do preconceito, da enfermidade, do desamor,da descrença,
da depressão, do egoísmo, da impotência, da involução...

Liberto-me para viver bons momentos e recordar outros
que me são caros armazenados no cantinho da saudade.

Vivo o momento e o que o olhar me traz na gratuidade do existir.
Devolvo nas ações diárias o muito do presente de vida que recebo.
Amo-a, louvo-a a cada momento, em ação de graças ao Criador!

Há muito a percorrer, viver, amar e me doar.
Sigo na proporção curiosa da criança nas descobertas,
desafiando-me sempre e cada vez mais.

Recrio minhas energias, ressurgindo de abismos
integrando corpo e alma com serenidade e sabedoria.
Mágica é a vida e seus amores!

Célia.

10 comentários:

  1. Nsta vida vivemos dentro de uma mágia contagiante...que nos liberta sempre,só precisamos louvar a deus sempre...
    Bjsss minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Passei para uma visita, aproveitando para seguir-te!
    participe da promoçao permanente do meu blog, a cada mês, sorteia-se um livro de minha autoria entre os seguidores, basta seguir o blog e deixar um comentário dizendo que você está seguindo, que automaticamente estará concorrendo ao sorteio.
    Um abraço forte, passa lá para ler o post dos desempregados.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Mágica é sabermos viver nos dias de hoje né? E somos artistas nisto. Deus vai nos dando os passes desta mágica, e vamos executando. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela mensagem de amor à vida, parabéns. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. É isso, Célia! A vida é maior que os dissabores. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Passando para falar de saudade...das suas escritas pq me faz bem...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá achei seu blog lindo, com justo valor a vida! abraços

    ResponderExcluir
  9. Um verdadeiro hino de otimismo e de amor à vida. Parabéns, Célia.

    ResponderExcluir
  10. Célia

    Belo Hino á Libertação e á Vida.
    As Almas se elevarão ao Alto.

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.