quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova Vida...

Navego no útero da criação,
E, gesto o prazer e a alegria do outro,
Que um dia será parte de mim...
Que eu parta deixando-o na existência
Sublime do Criador!

Que se dispôs a mais uma criatura.
Se, fato pensado, amado será pedra preciosa...
Se, fato urdido no tear da ignorância...
Terá um desfecho sombrio.

Mas, é vida que surge de outras vidas,
E, vem para uma nova existência...
Na diversidade de muitas vidas!
Acolhida em berço de manjedoura,
Bendita seja sua chegada!

Célia.

19 comentários:

  1. Sublime também a sua criação poética! Bjs

    ResponderExcluir
  2. com um beijo

    Dia das avós é dia de Amor...

    e foi mesmo,Ontem, Hoje e será também Amanhã...




    Hoje é dias dos avós.
    Mas... amanhã...
    Depois de amanhã...
    E sempre...
    É dia dos avós...
    ... Do mimo...
    ... Da ternura...
    ... Do carinho...
    ... Do estar...
    ... E de poder transmitir...
    ... A força...
    ... E a confiança...

    Eu sou avó...
    Todos os dias...
    E é tão bom...
    Poder sentir...
    Essa confiança!...

    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  3. olá Célia quero saber se você deseja participar da próxima entrevista do conversa de blogueiro aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  4. boa noite minha querida e amada amiga!
    Todos os dias lembro-me de vc,fico a pensar qual será sua próxima postagem,ai vc me traz uma surpresa dessa...Somos corpo inspirado de uma força,dinâmica, que depois... não em forma...
    mas, energia contínua que renova!
    Somos, Amor, Consciência Cósmica
    harmonia infinita e imortal!...

    Bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Célia!

    “...Se tens algo a pedir para Deus, que seja o amor, que é o instrumento divino de transformação verdadeira. Não tenha medo de amar, de recomeçar, de transformar, afinal de contas, tudo começa com um gesto, com uma atitude, com um desejo e eu desejo que você realmente seja feliz.”

    Um abraço super carinhoso

    Deus seja sempre a tua fortaleza!

    Yehi Or

    ResponderExcluir
  6. "Bendita seja...", belíssimo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga
    Lindo poema!
    Uma vida que seja sempre será uma terna felicidade, para quem a espera com tanta ansiedade, para todos vivam um novo amanhecer conhecendo a ternura do Amor!
    Tenha um lindo final de semana
    abraço amigo!

    ResponderExcluir
  8. Belo poema da gestação de novas vidas! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Desculpe entrar assim, mas adorei tudo o que li e tomei a liberdade de seguir, para voltar.

    Deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Até Hoje... eu vou ficar por aqui..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida!
    Dando uma passadinha por aqui para desejar uma boa noite e agradecer sua presença lá no blog do meu amigo,valeu querida !
    amigos é assim,quando precisamos encontramos na nossa frente,bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. ..."eu sou da invencionática.
    Só uso a palavra para compor meus silêncios"...

    (Manoel de Barros)

    Beijos e Bom Fds........M@ria

    ResponderExcluir
  13. Uau, você tem o dom da criação! Que a humildade seja sempre a sua luz! abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá, Célia! passando por aqui.Gostei do seu blog. Belo poema!Muita sensibilidade, muito amor. Grnde abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi Célia, brigadinha pelo carinho de tua visita ao rabiscos.
    Pois é, eu professora de Matemática, e você Pedagoga, que legal.
    Parabéns!

    Que lindo poema Nossa Vida, é a gestação de sua alma, fazendo nascer versos carregados de sentimentos.
    Amei!
    Beijos com carinho e tenha um delicioso dia.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia minha amiga querida !
    Hj é dia de admirar o belo da vida...seja feliz!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.