segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agradecimento!

Pela generosidade recebida em comentários por e-mail e no blog, meu eterno agradecimento a todos!

A G R A D E C E R

Agradecer é o verbo que conjugo a tanta 

Generosidade recebida de verdadeiros amigos

Rara espécie de carinho hoje em dia

Aos virtuais que se tornam reais

Dignificando o grupo já conhecido e amado

E que me encantam na serenidade em ser fiel

Contemplando nossa existência de eterno aprendizado

E do muito que caminhamos e crescemos juntos

Rindo com os sucessos, aprendendo com os fracassos, sendo gente – sempre!

Célia


8 comentários:

  1. Da minha parte, só tenho a agradecer o agradecimento. E desejar vida longa a este espaço. Um grande abraço e boa semana, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso sempre pra vc Celinha!! Eu que agradeço a Deus a tua parceria em todos os momentos, beijao

    ResponderExcluir
  4. Célçia s´´o tenho que agradecer suas palavras sempre que lei seu comentário,somos reais amiga,parabéns pelo poema,beijo

    ResponderExcluir
  5. Minha rosa mais linda do meu jardim!
    Vc é muito humilde...com toda essa riqueza que carregas dentro da tua alma...
    Parar para agradecer nos dias de hoje só quem tem coração gigantesco como vc...e eu fico tão feliz por te-la assim tão perto do meu coração...quero todos os dias aprender com vc minha linda professora,rsrsrsrs
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindo e emocionante acróstico!!!
    Sou apaixonada por esse tipo de poesia, e encontrei no que escrevestes, carinho, dedicação e muito de sua alma.
    Parabéns!
    Um beijo terno no teu coração.

    Obrigada por tuas palavras lá no rabiscos, tens razão, pode deixar que sempre meu coração por mim há de falar.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga
    Linda mensagem!
    Agradecer sempre, aos amigos que nos ajudam na nossa caminhada, e que tornam nossa mais leve, suave e bonita!
    è atraves do carinho da amizade que a gente ve e sente a Deus!
    tenha um Lindo dia!
    abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Não tem de que, Célia! A gente vem aqui porque gosta do blog e de você. Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.