terça-feira, 2 de agosto de 2011

Caverna do Amor

(Foto: Linde Waindehofer)


Homem da caverna!
Meu instinto animalesco te faz um convite:
Morarmos em uma caverna, linda assim!
Com a minha porção loba e a sua de lobo
faríamos um belo casal!

Em noites enluaradas, nosso uivo seria ouvido ao longe,
ecoando sons e fantasias em um mundo só nosso...
É tarde, eu sei, mas amor não se agenda,
tem sentimento, vida e muito afeto, somente.
Depois dessa viagem, ainda que mental, não seremos mais os mesmos!

A vida terá novas cores, o sol aquecerá mais ainda, e a lua mais promessas...
E, nessas águas transbordaremos alma e coração jovens sempre.
Vivamos... nada nos impede.
É monótona, castradora, essa vida de "sub-humanos racionais"...
Será o nosso grito de liberdade: nossa criatividade "pensante"...

Célia

13 comentários:

  1. Nosssa...muito joia Celinha...Imaginei uma melodia ao mesmo tempo que lia...e viajei! bjão

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Lindo poema...e como seria bom...deixar levar apenas, sem pensar em nada.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida amiga. Vim aqui agradecer tua visita em meu espaço e adorei essa foto. Um lobo faminto de amor e uma loba faminta de carinho... num ambiente assim exuberante... com certeza muitos outros lobinhos nasceriam. Parabéns, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Célia,seu blog é Destaque do mês no Detudoumpouco,tomei a liberdade de pegar a imagem da rosa para colocar no Destaque,tudo bem?Ofereço selinho Destaque com muito carinho,beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! Maria Selma! Fico imensamente agradecida! Um carinho desses... não há como pagar! "Gracias"!! Abraço da Célia.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visita e comentário!
    Eu também escolho os pensamentos positivos, sua atração só nos acresce!
    Lindo seu texto. O amor sempre é e sempre será uma fonte inesgotável, sobretudo aos que dele não se furtam!
    Parabéns e obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuu, que delícia esse convite.
    Fiquei até me imaginando numa caverna, junto com "meu lobo"...
    Nossa, eu amei esse seu devaneio.
    Parabéns pela criatividade.

    Beijos de um delicioso dia pra ti, querida Célia.

    ResponderExcluir
  8. Até hoje, ainda não tinha passado por aqui.
    E gostei da Caverna do Amor.
    E esse uivo deixou-me com vontade de uivar, e de aqui voltar.

    José.

    ResponderExcluir
  9. Célia, com um cenário desses, só posso desejar que seu lobo aceite o convite e vocês uivem felizes para sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Auuuuu... lindo post eu realmente gostei!

    Um beijo enorme e uma ótima tarde viu!

    Espero por você no Alma!

    ResponderExcluir
  11. Amei Célia... acho que vou fugir para uma caverna essas com meu marido e uivarmos para a lua a noite toda... rsrsrs... Lindo... Beijooos
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito, Célia-sonhadora!

    ResponderExcluir
  13. Amando seu poetar...sentindo todo o sonhar de um amor animalesco...
    Bjs minha carinhosa amiga!
    Obg pela mensagem em forma de lição...deu prá sentir quem é sua amiga?
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.