segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia do Marista


MARIA, A BOA Mãe, do silêncio e da escuta.
“A Santíssima Virgem está encarregada de nós, porque é nossa mãe, nossa padroeira, nossa superiora e porque contamos com Ela." (Champagnat.)
ORAÇÃO

Ó Maria, mãe da escuta e do silêncio, em seu coração materno e acolhedor depositamos nossa vida.
É a nossa companheira de caminho, seja nossa intercessora junto ao seu filho Jesus.
Que não falte em nossas vidas o vinho do amor, da esperança e da fé.
Ajuda-nos a cultivar um coração centrado em Deus e atento às realidades presentes.
Inspira-nos, ó Boa Mãe, pela força do seu Magnificat, a sinalizar no mundo que o nosso Deus está ao lado dos pobres. Amém!

11 comentários:

  1. Bom Dia, Célia
    Sempre vi essa Rosa linda nos amigos de Severa e sempre tive a curiosidade de saber quem é, hoje estou aqui a te seguir. Espaço lindo o seu, sou devota de Nossa Senhora das Rosas Místicas, por isso da sua Rosa...mas nossa Maria é Mãe de Todas...
    Um abraço carinhoso...

    ResponderExcluir
  2. Bonita oração, Célia! Uma ótima semana pra você! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como é reconfortante seu blog e suas orações lindas, obrigada pelos momentos passados aqui!
    Bjão da Gena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Célia. Bela e inspiradora oração. Um grande abraço e obrigado pelo comentário sempre incentivador lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amiga Célia. Minha nossa, em cada blog uma nova emoção, em cada postagem novas descobertas. Isso tá virando um vício e a gente corre para os amigos para ver o que tem em cada um de especial. Assim o dia passa voando. Obrigado pela gentil visita e comentário em nosso diário (meu e do Bolinha kkk). Eli digita muito devagar viu (caiu o sistema e demorou a voltar). Bela oração. AMÉM. Um grande beijo, tenha uma ótima semana. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Célia,
    Muito obrigada por sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Como é bom chegar aqui e encontrar uma linda oração, á nossa Mãezinha do Céu!
    Querida á 27 anos atras também doei a Deus um lindo anjinho. Disse tudo, não é verdade?
    Querida que sua semana seja linda e coberta pelo Amor de Nossa Senhora, ela é a nossa Força de viver cada dia com muita alegria!
    Obrigada pelo seu carinho.
    Abraço Amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  7. Eu é que não dou um passo na vida sem antes consultá-la. Minha Mãe protetora , e de todos nós.
    Grande abraço, Célia!
    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir
  8. Célia, Flor...
    Quero agradecer sua gentileza em ir me visitar e ao seu comentário, muito simpático de sua parte.
    Um abraço carinhoso,
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Meu desejo de levar a cada amiga ou
    amigo é sempre carinho e muito amor.
    Porém na inpocibilidade de
    teclar não deixarei de visitar.
    Deus sabe das minhas limitações
    e sabe também o quanto preso a cada
    amigo e amiga.
    Deus sabe o quanto amo a cada um de vocês.
    Na verdade encontro em cada pessoa força
    para não desistir nunca.
    Meu beijo carinhoso te amarei sempre,Evanir.
    Deus me de forças, não para que eu não caia,
    mas que levante após minhas quedas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Célia,

    vim fazer minha visita habitual, sorver um pouco desse amor que rodeia esta página e te deixar um beijo amigo de boa noite!

    Esteja em paz e envolta de luz!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite minha amiga das letras!
    Hoje 15 de agosto Dia do Irmão Marista
    a Igreja Católica celebra a solenidade da Assunção de Nossa Senhora (elevação de Maria ao céu). Para o Instituto, que tem em Maria sua inspiração, é também o Dia do Irmão Marista, religioso consagrado que busca nas virtudes marianas seu jeito de seguir Jesus Cristo.
    Meu sincero abraço de amor por vc..da qual moras no meu coração...

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.