quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marca Registrada












Sou empreendedora da autonomia.
Invisto em mudanças positivas.
Assumo riscos de... até não dar certo!
Guio-me pela exuberância da força espiritual:
refletir, criar, executar, recuar, prosseguir.
No rico espaço do silêncio da solidão,
uso de conhecimento intuitivo
e, busco aprender sempre mais e, mais.
Leio pessoas... leio olhares... leio corações
o mais naturalmente possível.
Entrego meus segredos, sem medo ou censura,
aos que merecem, realmente.
Desgastar-me com raiva? Jamais!
Utilizo-a como força para meus talentos.
Medito, ouso, compartilho, analiso resultados,
excluo o que já não tem valor.
Quero deixar marcas profundas
atualizando velhas ideias em novas propostas de vida...
Na ternura e magia do viver plenamente!

Célia

16 comentários:

  1. Bem pratica vc...mas enfim..Na ternura e magia do viver plenamente!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,amiga!
    A serenidade parece ser uma de suas qualidades mais marcantes. Ser sereno é acolher a vida com o coração repleto de paz mesmo perante as dificuldades. Isto é dom de Deus!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Hummm...
    adorei o vôo de autonomia que o texto expressa.
    Deixou meu abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Que lindo! Atualizar velhas idéias em novas propostas de vida!

    Muito bom!


    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Você passa a sabedoria do bom viver nesse poema. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. Temos mesmo uma marca registrada, não é rótulo, é nossa maneira própria de ser, e isto é de dentro mesmo, só nosso, e que mostramos em nossa maneira de ser e agir. Sua personalidade é sua marca registrada. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Célia

    Quem vive assim está e permanece em Paz e Harmonia.

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  8. Queria ser como você Célia, mas muitas vezes tenho recaídas e fujo disso tudo.
    Mas eu amei essa força que você passa através de suas palavras, isso sim que é saber viver.
    Um beijo enorme no teu ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, Célia! Bem que eu gostaria de ser mais parecida com você. Vou continuar vindo aqui, pra aprender de pouquinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Célia...construí para mim esse perfil sobre você!
    Muito lindo!
    Suzete.

    ResponderExcluir
  11. Bom alvorecer amiga das letras !
    ao ler-te lavamos a alma,pq escrevestes aquilo que se é dedicado ao mundo,na forma de poesias...com marcas profundas...
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite, Celia. É sempre um prazer visitar você. Hoje me supreendi com seu texto, pois me sinto tal qual e como tudo que foi descrito de forma tão verdadeira e sincera.

    Parabéns

    Um abraço

    Beth

    ResponderExcluir
  13. Muito bom Célia!

    Precisamos nos renovar sempre como gestores do nosso destino, empreendedores do viver.

    Um abração e um belo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Tempo de agradecer aos generosos amigos que via blog ou e-mail dedicaram-se a comentar minha produção. Sua manifestação é sempre bem-vinda!
    Carinhosamente, o meu abraço, Célia.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.