quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Colaborem, por favor!





Amigos!

Segue o link para que possam votar no desenho da aluna Mariline Schab (2° ano EM). Ele foi selecionado e está entre os dez melhores do Brasil para ser premiado no concurso artístico referente ao Ano Internacional da Química, promovido pela UNESCO.


O desenho é acompanhado com a frase: “O homem é o responsável pela evolução do universo e a diminuição da ignorância, e das dores da humanidade”.

Contamos e, agradecemos, sua valiosa colaboração!
Colégio Marista Pio XII

37 comentários:

  1. Oi, Célia...
    Que Desenho Maravilhoso, tantos elementos que se harmonizaram e deixaram uma luz Linda!
    Adorei,
    Vou lá votar...
    Bjins,

    ResponderExcluir
  2. Votei, Célia..
    Parabéns para a Mariline...Maravilhoso, vi o desenho em tamanho ampliado...Que menina talentosa!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Célia.

    Fui lá e já votei. Ela merece!!

    (Muito obrigada).
    Tenha um lindo fim de semana, abençoado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá que lindo desenho hein, votarei, abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!

    Desculpe a demora em vir aqui, os últimos dias foram curtos pra mim... Mas aos poucos vou colocando a casa em ordem...


    Beijos e um lindo final de semana
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Querida Célia foi um prazer ter votado num maravilhoso desenho como o que vi agora. Um desenho leve e suave aos olhos. Uma beleza. Espero que seja de fato o melhor. A meu ver, sim. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Celia,um lindo desenho que votei com prazer e compartilhei seu post no face!Muita sorte pra Marilene!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Olá, Célia
    Esse desenho é maravilhoso e ilustra, na perfeição, a frase que o acompanha:
    "O homem é o responsável pela evolução do universo e a diminuição da ignorância, e das dores da humanidade”.

    Vou agora votar, porque acho que a Marilene merece.

    Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga. Vou lá, logo que sair daqui, votar na menina. Obrigada, amada pelas palavras gentis lá em minha casa, amei! Bom fds, bjks.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Célia
    Que desenho incrível da Mariline. Já estou correndo pra votar. Muito legal sua generosidade em prestigiá-la, mas ela, com certeza, merece. Bjkas com super carinho!

    ResponderExcluir
  11. Oi Célia,
    Tão logo abri a página já me encantei com a tela.
    O desenho é lindo! Estou indo lá votar.
    Um ótimo final de semana para você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo,completo, perfeito!
    Votei, com enorme prazer!

    Bom final de semana, Célia.
    Beijos,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Célia

    Irei Votar, seguramente, no desenho, bem representativo e de singular significado.
    Por mim, Amigo, adoro.

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  14. Celia,passando para reler seu post e desejar um ótimo fim de semana!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Célia,
    Já dei a minha participação. Fiquei impressionada com a qualidade dos trabalhos apresentados e com todas as frases que os acompanham. Se eu já não tivesse entrado na página com o voto certo, com certeza, ficaria na dúvida em qual votar.
    parabéns para essa juventude.
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  16. Já votei, tomara que ela ganhe, muito lindo mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. VOU VOTAR COM CERTEZA, O DESENHO É LINDO E FRASE MUITO VERDADEIRA.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  18. Lindo o desenho da Marilini. Votarei com o maior prazer. Incentivar talentos assim é nosso dever!
    Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  19. Tienes un interesante espacio,
    si te gustan la poesía llena de ternura,
    te invito a mis espacios,
    feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Célia
    Já cá estive, já votei... resta-me desejar um domingo muito feliz.
    Obrigada por suas lindas palavras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá Célia. Tenha um bom domingo de paz e alegria! Obrigada pelo carinho e amável visita no blog star. Já deixei meu voto! Os trabalhos apresentados são exelentes. Está tudo lindo por aqui! Bjos e todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga já votei,
    Sou uma admiradora das Artes,Marilene pelo seu perfil já nasceu com este dom.
    Lindo domingo para você,
    Parabéns pela postagem
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  23. Célia,
    Eu vou lá votar, sem dúvida. Que desenho mais lindo, e a mensagem idem. Um abraço.
    Ivana.

    ResponderExcluir
  24. Célia querida,
    Estou no seu blog. Que lindo! Aí, a senhora fez aniversário e nem me convidou pro parabéns rs... Tem nada não, sou atrevida, vim de metida, pra te dizer: Feliz aniversário atrasado (eu só soube hoje) Que Deus te abençoe e te mantenha sempre o foco de luz e amor que vc é nesse mundo! Obrigada por estar comigo todo dia. Amo vc de coração.
    Mil beijos,
    Tania Pinheiro.

    ResponderExcluir
  25. Já votei! Boa sorte para ele.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  26. A vida é magia e encanto.. é preciso preservar a beleza dos nossos corações.
    Saber olhar com pureza de alma respirar como se nascêssemos a cada instante!
    A felicidade e a Magia é algo, que entra em nossas vidas, com total explêndor.
    Hoje sinto que renasci novamente estou muito feliz por isso
    estou aqui .
    Carinhosamente convido você a ler a postagem do meu blog.
    Aquilo que pode parecer pouco para muitos
    para mim é tudo de bom que poderia acontecer nessa fase
    da minha vida.
    Gostaria muito de ler seu comentário no meu blog.
    Uma linda semana beijos.
    Evanir(EVA)

    ResponderExcluir
  27. Célia, passei lá e deixei um tijolinho no muro, votei.

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Célia!
    Fui lá e votei. A Mariline está mesmo de parabéns pelo seu talento e criatividade.


    Abraços do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  29. Celia,deixei mais um votinho pra nossa amiga!Espero que ela vença!Adorei o "Boas bruxarias pra vc"!....rss...só vc mesmo,Celia!Bjs,

    ResponderExcluir
  30. Muito bonito, mesmo. Boa sorte para a Marilene e parabéns pelo post anterior, Célia. Muitíssimo inspirado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. Rosa , ya he dejado mi voto, me parece genial
    Con ternura
    Sor. Cecilia

    ResponderExcluir
  32. Céliamiga

    Passas a ser a Segunda... já que outra Célia açoriana é a Primeira. Apenas uma questão de dinastias...

    Chego aqui por "culpa" da nossa Lucinhamiga Paiva e tenho de a bendizer, pois vim aqui encontrar uma menina excelente, a Marilene, cujas cores e traço são muito bons. Parabéns para ela e para ti pela iniciativa.

    Daqui, de Portugal, já votei. Oxalá o resultado seja o melhor.

    Gostarei de te ver na minha Travessa. Onde Copular é preciso. Alto lá; é apenas um testículo, com x

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Belo alvorecer minha amiga das letras!
    Sou encantada com a arte de pintar ,que retrata a emoção em cada forma de nuances expressando na linguagem da ótica momentos preciosos...
    Parabéns pela iniciativa do convite para um voto...muito bem merecido.
    Bjs minha flor!

    ResponderExcluir
  34. Sorte, quando é o resultado? Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  35. Oi, Lisette... estamos aguardando o resultado! Publicá-lo-ei! Abraço e obrigada! Célia.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.