domingo, 9 de outubro de 2011

Convite

Recebi da Carla Ceres, do blog "Algo além dos livros" -  http://carlaceres.blogspot.com/  um convite para participar de uma brincadeira que está rolando na blogosfera: fazer uma lista ilustrada de 10 coisas das quais não gosto. Difícil tarefa, pois ultrapassa a casa "10"... Vou me conter. Não necessariamente, nesta ordem, mas lá vai:


MENTIRA



AGRESSÃO





POLUIÇÃO SONORA



PEDOFILIA



DESCASO NA SAÚDE


DESNUTRIÇÃO


INSEGURANÇA

DROGAS


EDUCAÇÃO SUCATEADA



PRECONCEITO

Célia
(Estendo o convite a quem mais se interessar!!
Ilustração disponível na internet)

16 comentários:

  1. Essas escolhas são uma unanimidade. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Célia!
    Fui lá no blog da Carla.
    Seus desgostos são mesmo o mal do Brasil e do mundo moderno.
    Temos muito pontos em comum.
    Muitas males parece que não há solução.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Célia,
    Ideia ótima, vou tentar fazer a minha lista para publicar. mas vou deixar para a outra semana, pode ser?
    Nesta eu gostaria de esquecer tanta coisa ruim e lembrar só de alegrias, pois é a semana das Crianças e de N.Sra Aparecida.

    Quero compartilhar com você um selinho:

    http://2.bp.blogspot.com/-kqLk2IJu-jo/TpKSR_LrCmI/AAAAAAAAAV8/rJcylAFFN04/s1600/blog.jpg

    beijos, querida

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, Célia! Não pegou leve e foi certeira. Eu sabia que você faria algo brilhante. Obrigada por participar! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Célia
    Todos muito pertinentes e muito bem lembrado! Acho que minhas indicações seriam coincidentes!Bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Célia,
    faço da sua a minha lista. Pena que são só 10, porque tem muito mais. Infelizmente. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem escolhidas Célia.

    Desejo-lhe uma semana harmoniosa!

    ResponderExcluir
  8. Célia,
    Suas escolhas são nossas também, um grande abraço e uma semana cheia de paz e alegria.
    Ivana Reserva de Emoções

    ResponderExcluir
  9. Pois então! Ainda não respondi ao pedido da Carla... mas concordo plenamente com o seu não-gostar também! (Tem como não???)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Célia, tudo bem? Obrigado pela visita ao meu blog. Estarei passando por aqui sempre que puder. Minha casa-blog está aberta para você. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Muito boas escolhas!
    Já entrei num outro desafio parecido, mas ra para enunciar sete coisas de que gostasse muito.

    Giras estas "brincadeiras".

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Célia:
    Escolhas de todos nós!!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  13. Oi, Célia. Gostei muito de ter recebido sua visita e do comentário. Obrigada. Sua lista e a da Carla têm realmente um monte de coisas ruins. Logo, logo, vou fazer a minha e aí a gente cria um movimento pra explodir todos esses negócios (na verdade, a brincadeira já é o movimento, né? É!).

    ResponderExcluir
  14. Célia,
    Já estive aqui antes, mas está difícil completar os comentários. O último eu achei que tinha dado certo.
    Sobre suas escolhas muito acertadas, são de todas as pessoas de bem. Até quando estive aqui ontem e vi poluição sonora também quis colocar na minha lista, mas como já estava na sua optei por outro tema, pois existem muitos a serem escolhidos, infelizmente.Um grande abraço, obrigada pela amizade.
    Ivana

    ResponderExcluir
  15. O pior é que neste nosso país é o que mais vemos. Que horror!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom dia querida amiga das letras!
    Cheguei por aqui pensando que ia ler mais um dos teus intelectos,kkkkkkkkkkkkkk,me deparo com figuras expressas onde quase todo mundo não suporta...achei engraçado e divertido...um jeito carinhoso de brincar ...
    Parabéns pelo seu dia e meu tbm,kkkkkkkk,já que não gostas de mentiras,kkkkkk
    bjs minha flor de primavera!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.