quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em nós









Você mora em mim.
Abro a janela, e você  entra com o vento.

Pela porta, você me diz: - bom dia!

Na sala, senta comigo e, ouvimos nossas musicas!
Transcendo em sonhos e encantamentos...

De um encontro assim...

Faço minhas orações, você é pano de fundo.
Nas minhas refeições, mesa vazia, você a fertiliza.

O ar que respiro é contaminado pelo seu perfume.

À noite, ao me deitar, olho pra lua e, sua estrela

levemente num piscar, tremula: - boa noite!

Amanhã, outro dia,  outras andorinhas, outros bem-te-vis,

outro sol, outra energia, a única – a do Amor!









Célia




11 comentários:

  1. E sem o amor não vivemos, pois você o definiu muito bem, sublime seu poema. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Célia,
    Que encanto!
    O amor é energia vital.
    Um escrito envolvente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. *Ele está sempre em nós...
    É só perceber os sinais Dele, e agradecer a Deus por todo o Amor que temos na nossa vida.
    Poesia suave, terna, linda!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. O amor nos faz criar momentos únicos.
    Ficou linda sua poesia, com encanto e magia.

    Beijos de uma noite de paz pra você Célia querida.

    ResponderExcluir
  5. Célia, em tão pouco tempo que nos comunicamos, sinto a sua alma, pois digo que és a poesia em pessoa!
    Amei esses versos lindos desse poema que a mim disse muito de ti!!!
    Abraços amiga, sei que já somos amigas!!!
    Obrigada por seus comentarios lindos e encorajadores em meu blog!!!

    Ivone poemas
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha amiga das letras!
    Seu poema trouxe uma forma diferente da qual nos faz sentir um pássaro livre para voar.Talvez seja sua sensibilidade apaixonante que transmite isso.
    Bjs minha flor de primavera!

    ResponderExcluir
  7. ...e amanhã ele entrará novamente pela janela, com
    ou sem o vento.E assim sempre será.
    Lindo poema de amor!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Lindo Celinha, lindo demais!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito, Célia! Até as ilustrações ficaram especiais. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bela declaração! Amor eterno! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que sorte tiveram os teus alunos, com uma pessoa assim!

    Bem haja, querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.