sábado, 22 de outubro de 2011

Mais um desafio...

Conviver e atuar na blogosfera é receber diariamente, desafios! Durante a semana o blog http://euprecisotecontar.blogspot.com  convidou-me a responder perguntas com enfoque em minha pessoa. Missão difícil: falar de você, por você mesmo! Deixo livre a participação de outros blogueiros. É só indicar o blog onde leu o "desafio", respondê-lo publicando em seu espaço. Eis:

* O que mais gosto em mim:
- Minha autenticidade.

* O que menos gosto em mim:
- Quando a emoção supera a razão.

* Citar 10 itens sem os quais não viveria:
- Saúde / Amor / Meditação / Fé / Serenidade / Prudência / Dignidade / Ombro Amigo / Abrigo / Alimento... isso tudo com excelente trilha sonora!

* Significado do blog para mim:
- Responsabilidade, aprendizado, troca de experiências, lazer, entre outros...

* O que é beleza para mim:
- É o diálogo do olhar.

* Frase que marcou minha vida:
- "Começar de novo... e contar comigo... vai valer a pena ter sobrevivido"... Na realidade é uma música que cantarolo demais em minha vida; até porque, após finalizações, sempre recomeço, sem medo, mas com garra e coragem...



Obrigada! Célia Rangel.

14 comentários:

  1. Boa Tarde, Célia...

    Muito interessante "seu desafio"...gostei bastante de conhecê-la um pouco mais...
    Adoro também essa música, estou cantando...rsss, começar de novo...lálálárilálá....
    Bjs,
    Sandra,

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desses desafios, é bom para conhecermos mais um pouquinho dos amigos com quem convivemos dia a dia através da blogosfera.
    Ser autêntica, é uma virtude.
    De vez em quando, não há como se segurar, e a razão perde a razão, deixando a emoção falar mais alto.
    Os dez itens citados por você, neles devemos nos agarrar, sempre, pois nos ajuda nessa caminhada.
    Diálogo do olhar, nada melhor quando isso acontece de forma natural.
    A frase, belíssima!!!

    Amei Célia querida.
    Beijos de um delicioso anoitecer.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Célia. Deu para sentir que você além de ser uma pessoa sensível, procura no que faz, a lucidez, o equilíbrio. Amei a parte do diálogo através do olhar.Diálogo é fundamental, sempre.
    Quanto ao blog, eu te endendo perfeitamente.
    Levar seriamente o que fazemos, trocar, nos doar, e aprendermos, é muito necessário e gratificante.
    Um beijo grande, e excelente fim de semana.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Temos coisas em comum, adoro a música 'Começar de Novo!", me marcou muito...adorei ler sobre você.
    Beijo da Mery*
    Boa tarde de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga das letras!
    Vejo como vc ficou querida e se destacando a cada dia,isso é bom.Levantar e ser vista com os olhos da alma.Vc tem o dom de atrair com suas armas que são fortes.
    Eu disse muitas vezes e continuarei dizendo que vc é genial no que escreve,no que age,no que pensa,e agora no que expressa...
    Amei te conhecer mais um pouco.
    Bjs com sabor de um dia de domingo!

    ResponderExcluir
  6. Celinha, vc me fez lembrar de uma musica que quando estou meio down cantarolo e me faz muito bem: "É hoje o dia...da alegria..e a tristeza nem pode pensar em chegar...diga espelho meu....diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu...diga espelhor meu......" Aprendi com minha irmã...minha outra guru...beijao

    ResponderExcluir
  7. Olá Célia gostei do desafio. Muito bom conhecer um pouco de vc. Olha! Simone é uma das minhas cantoras preferidas. Adorei! Bjos e obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Celia,eu tb gostei do desafio!Falar de si mesmo é um exercicio muito bom de auto conhecimento e as pessoas tb ficam contentes por te conhecer mais um pouquinho!Obrigada pelo seu comentario em meu blog na ocasião do meu niver!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Amiga Querida um lindo final de Domingo
    uma semana abençoada.
    Bjs de paz e luz.
    Evanir

    ResponderExcluir
  10. Valeu amiga autêntica! E a música Show de bola!
    O Ivan Lins também está lá no meu cantinho, passa lá pra ver se você gosta, bjs
    Ivana.

    ResponderExcluir
  11. Celinha
    Adorei saber mais de você, essa pessoa que tanto admiro, através dessa brincadeira. Você é muito linda!
    Bom demais ouvir essa super música.
    Bjkas com carinho e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  12. Célia,
    Não é a toa que eu já gosto muito de você.
    Por tudo que você descreveu e que a gente percebe através dos seus escritos: personalidade, autenticidade, emoção, carinho...e muito mais.
    "Começar de novo" faz parte da trilha sonora da minha vida. É sempre assim - levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima, só contando comigo.
    muitos beijos, querida

    ResponderExcluir
  13. Adorei ler suas respostas Célia e conhecer um pouquinho mais de você amiga...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. É de fato muito gostoso conhecer melhor as pessoas, as quais pouco ou nunca vemos, né! Agradeço seus comentários, sempre sensíveis e generosos, em meu blog. Valeu, Célia. Luz e paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.