sábado, 15 de outubro de 2011

Obrigada, meus alunos!

14 comentários:

  1. Me emociono toda vez que vejo esse filme.
    Linda postagem.
    Beijos com carinho, querida Célia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, chorei de emoção, já ando meio "manteiga derretida mesmo", assim aproveito e choro todas as lágrimas reprimidas, minha amiga linda querida!
    É mesmo muito bom e gratificante poder lembrar dos alunos, não é mesmo?
    Sua alma assim pede e assim tens de fazer, relembrar os seus alunos que com certeza estão também se lembrando de você!!!
    Beijos em seu lindo e amável coração!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Célia, querida!

    Que coisa mais linda! Estou aqui chorando!
    Fui professoar enquanto vivia no Brasil.
    Amava, amava demais minha profissão e meus alunos.
    Impressionante vídeo! Como não sentir saudades?

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não se permita entristecer,
    por nada nesse Domingo.
    Mostre a todos o valor do seu sorriso
    aproveite esse Dia para ser feliz
    Faça chuva ou Sol estarei sempre aqui para dizer
    que te amo.
    Um lindo e feliz Domingo.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  5. ¡Hola Célia!!!

    Que hermoso está el video!... Me gusta como canta la chica, y me he emocionado. Ha sido un placer pasar por tu casa.

    Te dejo esta dirección por si te apetece echar un vistazo. Ella es mi amiga y le ha muerto su padre... está muy triste.

    www.leriasdebea.blogspot.com

    También te dejo mi gratitud y estima. Un abrazo y se muy feliz.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme marcou época e tbm a vida dos professores que amam sua profissão e o quanto é importante a arte de ensinar.
    Linda homenagem,Celia.
    Boa semana querida,bjka

    ResponderExcluir
  7. Filme marcante, inesquecível...muito bom,
    relembrar o filme e o belo protagonista!
    Boa semana, amiga
    Um beijo
    Lúcia

    ResponderExcluir
  8. Célia, é uma homenagem a altura da importância do mestre em nossas vidas.

    Parabéns pelo seu dia!

    Abraços do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  9. assisti esse filme tarde da vida! e me apaixonei! lindo post! um abraço

    ResponderExcluir
  10. Célia,
    Ainda que atrasado, parabéns pelo seu dia, minha amiga!Que belíssima homenagem você prestou ao professor, esse grande guerreiro. Esse filme, com seus atores e trilha sonora se tornaram emblemáticos. Adorei ter revivido a emoção de tão lindo filme. Bjkas, minha linda e uma semana ilumiunada pra você!

    ResponderExcluir
  11. Oi Célia,
    Um filme fascinante e uma música inesquecível.
    Adorei a postagem, pois me deu a oportunidade de relembrar do filme, bem emocionante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Profa. Célia. Não sou seu aluno, mas aprendo um bocado por aqui. Meu abraço.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse filme, Célia! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.