quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Presente da Yayá

No Dia das Crianças... coloquei minha criança interior para brincar e apresento-lhes "um pouco do que gosto"... Há muitas outras, mas a brincadeira pede "10 itens com ilustrações"... (viva o Google!)... Eis:


Minha vida!




Minha religiosidade e fé!



Um lindo amanhecer!


Amor & Amigos & Família!


Ouvir belas músicas!




Cuidar da saúde.


Vinho, massas e frutas.




Intimidade... silêncio... meditar...


Ler, pesquisar e produzir meus textos.


Aprender com pessoas inteligentes.


Colocar o link de quem te enviou http://arteseescritas.blogspot.com/
- Postar 10 fotos das coisas que mais ama
- E passar para 10 blogs amigos.
 Boa diversão a todos!
Célia.

17 comentários:

  1. Olá Célia!

    É sempre bom, botar nossa criança interior para brincar. Tem gente que a deixa desacordada por tempo demais, e termina por desaprender a sonhar.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Amei que você tenha participado, temos muito em comum! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua participação, ficou ótima.
    Bom saber mais um pouquinho de você, através das imagens escolhidas e das palavras que as acompanha.

    Beijos de uma deliciosa noite.

    ResponderExcluir
  4. Suas escolhas são ótimas. E para minha surpresa estou na lista, que legal, obrigada. Beijo grande.
    Sabe Célia, nos alegra mais escolher coisas que gostamos, mas ao mesmo tempo acho que vai ser mais difícil, vou pensar, bjs

    Ivana - Reserva de Emoções

    ResponderExcluir
  5. Gostei, desse seu "livro aberto" e muito lúdico,
    que criança brincante, você é. BRAVO!
    Beijos
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Vinho, pois!

    É o néctar dos deuses!

    O bom vinho... já se vê!...


    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Célia, como sou vovó virei criança hoje e foi um dia muito feliz......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei saber da minha amiga algumas coisas,da qual já imaginava,pela convivência...vejo que vc é chique hémmmmmmmmm !
    Ai! meu Deus!Sobrou prá mim tbm,vou levar querida,mas sou vou postar dia 14,que é quando entra minha próxima postagem

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Belas imagens e a frase a condizer...uma bela participação.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. Célia, vendo essas imagens, concluímos que a criança que temos dentro de nós tem muito a nos ensinar a ser feliz.

    Abraços do novo amigo!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, querida amiga Célia.

    A nossa criança interior é nossa melhor companhia.
    Linda sua postagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Célia minha flor... com certeza a sua criança interior é muito linda...adorei saber de todas estas coisas que você tanto gosta, tem muito a ver comigo também...
    Que seja feliz o seu dia amiga...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Célia, muchas gracias por su visita, demos las gracias a Yayá, que nos regala su cariño con estos presentes
    Un beso de ternura para las dos
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  14. Um encanto, Célia!
    Que Deus a conduza sempre pelos caminhos da paz e da felicidade!
    Abraços iluminados

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sua seleção, Célia! Vou pensar em algumas coisas. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Querida, Célia...
    Lista Linda!, e, adorei o (viva o Google!, rsrsr
    Abraço Carinhoso,
    Sandra,

    ResponderExcluir
  17. Eu recebi este e-mail e ainda estou procurando, rsrrs. As mulheres são mais inteligentes mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.