sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Homenagem - Gratidão!


"Ir. Lauro Daros - Diretor do Colégio Marista de Cascavel"

Você, amigo:

- Cuidador de pessoas

- Pesquisador nato

- Ouvidor paciente

- Orientador sábio

- Estudante eterno

- Delega autoridade

- Contemporiza os fatos

- Persiste no objetivo

- Conciliador de conflitos

* Educador atento ao bem dos educandos e educadores

* Apropria-se com humildade e espiritualidade da missão

* Dilui seu personagem "diretor" entre todos

* Sua eficiência em administrar revela-se sacerdócio

* Como pessoa autêntica incorpora-se às exigências educacionais do século XXI.

Parabéns pelo seu dia!


Célia Rangel


26 comentários:

  1. Bonita homenagem, Célia! Bom saber que o Brasil ainda pode contar com educadores de excelência.

    ResponderExcluir
  2. Faço coro a Carla. Parabéns a Você pela homenagem e, também, aos educadores

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga das letras!
    Gostei muito de ver essa linda homenagem.
    "Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja."(Ésquilo)
    Sentindo nas suas palavras que aquele que não parou e colaborou com o tempo,está tão adiante,que jamais poderá ser alcançado...
    P*A*R*A*B*E*N*S !
    Pelo ao amigo !
    E um afago para vc que tem a sensibilidade de enxergar além dos olhos...
    bjs minha flor de primavera!

    ResponderExcluir
  4. Celia,muito bonita e intensa homenagem ao seu chefe!É tão dificil ter um lider assim,que possamos admirar que quando ele existe,tem mais é que ser muito elogiado!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Reúno-me aos cumprimentos de todos. Um grande abraço do Carlos Morandi.

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem Célia!Só poderia ter partido de uma pessoa tão generosa como vc.
    Bom fds,bjka

    ResponderExcluir
  7. Celinha
    Quanta generosidade nessa homenagem super linda! Vc eh uma pessoa super especial. Bjkas, minha linda flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Célia, minha amiga
    Que linda sua homenagem!
    Ainda bem que há pessoas dignas de serem assim homenageadas e felizmente há quem as homenageie.
    É uma classe que anda tão maltratada... :(

    Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. CÉLIA QUERIDA,

    AMEI A SUA HOMENAGEM! ISSO PROVA O SEU AFETO E A SUA GRATIDÃO PELOS SEUS COLEGAS DE TRABALHO...
    LOUVÁVEL ESSA SUA ATITUDE. PARABÉNS!!!

    O GRANDE PENSADOR DALAI LAMA DIZIA QUE:

    "Se você tratar as pessoas como irmãos ou irmãs, eles respondem de acordo."

    MINHAS FILHAS ESTUDARAM NO COLÉGIO MARISTA DAQUI DE SALVADOR. SÓ TENHO ELOGIOS A FAZER...
    BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Bela homenagem e com louvor para o nosso querido Ir. Lauro. Eu que sou colaborador aqui do Marista Cascavel posso dizer o quanto eu cresci e venho crescendo como pessoa e como profissional com a presença e sabedoria de nosso diretor.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Célia,
    Bela e carinhosa homenagem. Fico feliz quando vejo profissionais com as qualidades que você enumerou.
    Parabéns a ele! Que sirva de espelho para os demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Célia!
    Quando se faz um trabalho bem feito, há sempre alguém que reconhece, e aqui está um bom exemplo disso, e são estas pequenas homenagens, que fazem com que as pessoas sejam melhores, façam as coisas melhores.

    Boa noite,
    beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  13. Célia, escrevi vários comentários para postar aqui, mas nunca entra e acabo perdendo o conteúdo. Agora se entrar como anônimo ficarei satisfeita também.

    Felicidades ao Lauro e parabéns a você.
    Copiando a Severa Cabral

    "Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja."(Ésquilo)


    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir
  14. I u hUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Ele foi!!!!!!!!!!!!

    Sabia que hoje eu ia conserguir. Formatamos a máquina, está tinindo, mas ainda tenho dificuldades, veja que só foi como anônimo .

    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir
  15. Bonita homenagem que resultou num belo "post".
    Bom BDS

    ResponderExcluir
  16. Que linda homenagem! Deve ser um excelente chefe, pra merecer isto!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Passei pra te desejar um dia maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Como leitor do seu blog, minha querida Célia, permita-me associar-se a você na mesma homenagem. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  19. CÉLIA, é sempre uma delícia poder homenagear alguém. Porque é sinal que temos um amigo, um amor!!!

    parabéns pela homenagem!
    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Célia, fiquei tão feliz por você me acompanhar lá, eu já te sigo há um tempo,... Bom vir aqui e ver essa tua emoção ao homenagear alguém:* como disse a Audrey, é sempre uma delícia!
    Beijus, ótimo feriado, muita paz pra ti ...
    Mery*

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE CELIA. GOSTO MUITO DA FORMA COMO VOCÊ SE POSICIONA NO MUNDO. PERCEBER A IMPORTÂNCIA DE AGRADECER, DE VALORIZAR AS PESSOAS FAZ PARTE DE UMA ALMA ELEVADA. MEUS AGRADECIMENTOS POR VOCÊ EXISTIR.

    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  22. Célia parabéns pela homenagem,
    e para o homenageado por suas qualidades de Educador...
    Amiga,feliz fim de semana,
    Beijos de luz...

    ResponderExcluir
  23. Minha amiga, que homenagem mais justa e significativa, com palavras que traduzem verdadeiramente este homem! E peço a Maria, NOssa Boa Mãe que ilumine o caminho do Ir. Lauro, permitindo que os campos por ele semeados sejam cada vez mais numerosos e férteis. Um beijo carinhoso, amiga!
    Parabéns, Ir. Lauro, um beijo saudoso!

    ResponderExcluir
  24. Bonita homenagem...
    Saudade do Ir. Lauro ! Que ele seja sempre , Luz.

    ResponderExcluir
  25. Minha querida

    Uma bela homenagem, tem que se dar um valor a quem o merece.

    Deixo um beijinho com carinho e desejando um bom Domingo.
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  26. Bom dia querida amiga das letras!
    Passei lá no blog EU PRECISO TE CONTAR e amei a post de hj.E comentei com garra e resaltei vc como minha válvula de escape,kkkkkkk.Quando der passa por lá para ler o que deixei registrado.
    Desejo que tenhas um domingo fenomenal!
    Bjssssssssssss

    http://euprecisotecontar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.