sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Previsões de hoje e de sempre...














Unindo um coração a outro,
dádiva eterna divina,
alcanço a completude do prazer.

O nirvana que integra e extasia
minha sexualidade fêmea,
desponta como milagre em minha vida,
lançando-me para além do meu individual.

Sendo tua - sou também divina - sou cria e crio.
Minha força vital, nem sempre sedutora,
anseia por contato, aconchego, intimidade...

Tenho hoje uma percepção amorosa singular.
Meu corpo transita entre a energia física e a espiritual.
Autêntica parabólica voltada para Deus.
Assim, comungo um olhar, uma voz, um rosto,
na gestação de um ser no útero ou na alma...
Não importa.

Transmuto sensualidade em cristandade.
Foi um longo caminho até aqui.
Não me desviarei.

Célia.

32 comentários:

  1. Muito bom Célia :D, Desejo a você um feliz ano!!

    ResponderExcluir
  2. A maturidade nos faz melhor, em todos os sentidos.
    SEJA FELIZ SEMPRE, NO CAMINHO QUE VOCÊ CONQUISTOU, FELIZ 2012!!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Célia amei esse texto por me enxergar dentro dele, tbm estou vivendo esse momento na minha vida e assim agradeço a Deus a honra concedida de tê-la encontrado e compartilhado da sua amizade e de textos maravilhosos contigo, mesmo com as minhas faltas em te deixar palavras de estímulo, não deixei de lê-la e nem de admira-la cada dia mais além de abraça-la com amor e carinho na minha alma agradecendo sua amizade.

    Que 2012 nos traga muita saúde amor e harmonia para seguirmos de mãos dadas o novo caminho...

    Um grande abraço!

    Regilene

    ResponderExcluir
  4. Nossa essência feminina sempre está presente em nossa vida, nosso coração, alma e corpo feminino são nosso orgulho, porque ser mulher é uma dádiva de Deus! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Celinha!
    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso". (Charles Chaplin)
    Obrigada por sua companhia! Feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir
  6. Célia, nem precisa se desviar...só de alcançar o nirvana, o que de mais sublime pode haver??
    Você é mil!!! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Um ano novo repleto de conquistas, beijo Lisette!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Célia,
    Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
    Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
    Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
    Incrível visão do certo e errado.
    Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
    Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
    Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
    Amor puro e verdadeiro.
    Desejo de lutar sempre pelo melhor.
    Esperança como chave da tua sabedoria.
    Saúde para viver intensamente.
    todos os itens anteriores.

    Feliz Ano Novo!
    Com carinho, Arione

    ResponderExcluir
  9. Bom Ano, querida Célia! E continua a vir aqui fazer transbordar o teu coração.

    Beijinhos e até 2012!

    ResponderExcluir
  10. Celia.
    Que o ano de 2012, seja Harmonioso e de muita sabedoria para voce
    Felicidades

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2012 amigos...!!
    Infinitas Realizações!!!
    Saúde, paz, Alegrias SEMPRE!!
    Grande beijo!!!

    Com carinho...M@ria

    ResponderExcluir
  12. Olá , Célia. Estou aqui para desejar um ano novo de paz, saúde e muitas realizações. Feliz 2012! Boas Festas! Espero estar com vc no novo ano. Obrigada amiga pelo carinho da amizade! Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Ano sai e ano entra
    Esperanças se renovam
    Promessas que não se cumprem
    E a vida continua...
    FELIZ 2012!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Um ano novo muito feliz ´pra você.
    Que Papai do Céu te proteja sempre!
    Abraços ,
    Gabriel Pio

    ResponderExcluir
  15. Que 2012 seja um ano pleno de realizações pessoais, sonhos realizados, muita saúde, amor e amizade sempre presentes e incontáveis momentos felizes.
    BOM ANO NOVO!
    Beijinhos

    Maria

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, querida Célia. Paz e amor em 2012, à você e família!! Abração. Luzia

    ResponderExcluir
  17. Um feliz e iluminado ano novo, com muitas bênçãos de Deus em sua vida! Muito obrigada pelo seu carinho e atenção, amiga!
    Beijinhos perfumados,
    Joana

    ResponderExcluir
  18. Célia:

    Um 2012 pleno de coisas positivas, de alegrias e de renovação é o que lhe desejo e a toda sua família.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  19. Minha querida

    Que o ano de 2012 seja pleno de amor e felicidade...paz e prosperidade...repleto de realizações e sonhos concretizados...que a vida seja uma suave e doce melodia.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, querida amiga Célia.

    Obrigada pelo seu carinho.

    FELIZ ANO NOVO!!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  21. Olá, é a minha primeira vez que visito o seu blog, e pelo que vejo não será a única, lendo esse belissimo texto e as informações sobre o seu perfil, vejo que irei comenta muito nesse espaço.Até mais.

    ResponderExcluir
  22. Estou trazendo para ti meus primeiros raios de sol para te iluminar...
    E desejo que vc fique este ano bem pertinho de mim para eu sentir o teu calor,kkkkkkkkkkkkkkk
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Célia, Querida

    Quem se atreve a fazer Comentários ao teu Texto?
    As tuas previsões são como que Mandamentos para a Ordem Espiritual e Material.
    Magnífica abordagem que me deixam sem palavras e a meditar nas tuas.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. ¡Hola Célia!!!
    Hermoso camino has recorrido y seguirás recorriendo. Aunque a veces no nos sea fácil... tenemos el deber de seguir adelante.
    Es un precioso poema que me es un placer leerlo.

    Quiero desearte a ti y tu familia, un feliz año 2012. Que te colme de amor, de salud, de paz y bienestar.
    Un fuerte abrazo de esta amiga que te estima. MARINA

    ResponderExcluir
  25. Feliz Ano Novo!!!
    Que ao decorrer deste ano possamos parar um pouco, descansar da rotina e olhar para dentro de nós e mudar aquilo que nos impede de aproximar-mos de Cristo, Senhor e Mestre de nossa história!
    Que Deus te abençoe todos os dias deste novo ano!

    ResponderExcluir
  26. Feliz Ano Novo para você e toda a sua família! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  27. Amiga,
    Uma semana iluminada e que neste ano de 2012 seja repleto de muitos momentos felizes para você e todos os seus...
    Beijos de luz...

    ResponderExcluir
  28. Oi, amiga Célia!
    Seu poema está repleto de sabedoria e poesia. Com o "eu" lírico feminino, ficou mais belo ainda.
    O jogo de ideias dá um ritmo que pretere a rima.

    Parabéns pela maestria!

    Feliz 2012 para você e sua família!

    Abraços fraternos do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia.

    Muito bons: o seu texto e o seu blog. Esse poema, bonito e suave, nos leva à reflexão. Parabéns. Virei aqui mais vezes para apreciar sua escrita.


    Feliz ano novo!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  30. Oi Célia,

    Lindo seu texto poético! Transborda em sabedoria que a maturidade nos traz.

    QUE 2012 SEJA PORTADOR DE MUITAS ALEGRIAS, SAÚDE, PAZ e POESIA!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Lindo...porque ser mulher é isso aí!
    Bj

    ResponderExcluir
  32. Oi, Celia. Interessante essa sublimação da carne em espírito. Desejo a este espaço sucesso ainda maior, e que 2012 seja o seu ano. Agradeço também as frequentes visitas e comentários em Consoantes Reticentes. Meu abraço e meus votos de felicidade a você e toda família.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.