sexta-feira, 9 de março de 2012

Sorria!



Com carinho,

Célia.

20 comentários:

  1. Célia amada...
    Essa canção do Djavam é quase uma oração!!!
    Sorrir,é o melhor rémedio pra alma!
    Parabéns na escolha da música,acertou em cheio,ela é uma viagem!
    Bjus querida e fica com Deus!
    Aninha *-*

    ResponderExcluir
  2. Célia
    Um sorriso é mágico, é bom dar e receber, e quando sorrimos tudo se transforma, é lindo. Linda música e vídeo, parabéns pela sensibilidade, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Célia, lindo post, que momento divino é esse ao ouvir Djavan me sinto feliz muito mais feliz, pois sorrir é mesmo uma forma de enganar a vida e seguir em frente sem dor!!!Amei!!!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Querida Célia
    Foi óptima, a sua escolha!
    Esse vídeo tem tudo de bom - o texto, muito verdadeiro, lembra-nos a força e o valor de um sorriso; as imagens são deliciosas; a música é linda, e a voz de Djavam transporta-nos no sonho.
    Muito boa postagem.

    Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de Djavan, essa canção é linda, pena que ele anda sumido das rádios! bjos Célia e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Essa música é simplesmente divina,acalma minha alma.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  7. Djavan eu conhecia apenas a música Oceano, reconheço minha ignorância em MPB. rs.
    Por enquanto a ECAD não entrou em vigor e até onde soube, através do twitter, as próprias gravadoras não estão apoiando por achar esta cobrança dupla desonesta, visto que somos do Blogger que é vinculado ao Youtube que já paga a taxa pelos vídeos. Nós fazemos somente uma referência.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Célia, desatrofiar os músculos para o sorriso sorrir não é apenas uma terapia, mas uma cura.
    Felicidades eternas e que o sorriso renasça abundante na sua alma.
    Sorria!

    ResponderExcluir
  9. Sorrir, nada melhor para o corpo e alma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Célia querida


    Que coisa mais linda...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  11. «Smile though your heart is aching
    Smile even though it's breaking.
    When there are clouds in the sky you'll get by.

    If you smile through your pain and sorrow
    Smile and maybe tomorrow
    You'll see the sun come shining through you»

    LINDO! Esta letra só mesmo de Charlie Chaplin.

    Sorria, sempre, querida Célia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O sorriso é mesmo uma grande fonte de cura!
    Sorrir é tudo de bom!
    Seu blog é maravilhoso! Passei ótimos momentos saboreando suas palavras.
    Seguindo com prazer.
    Beijos,
    Analine

    sinfoniasdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga
    Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
    gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
    Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
    Sentindo a Vida
    que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
    Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    e conheça e vote na minha poesia.
    Como votar

    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Célia, você nos surpreende a cada dia!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá Célia. Sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia, teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. dei um passeio pelo teu blog, encantador já estou te seguindo. Beijos perfumados!

    ResponderExcluir
  17. "O SORRISO É O SINAL DO AMOR"...
    Sorrir vale mais que um discurso,entao eu paro de falar e eu faço um sorriso...eu sou a dona do meu sorriso...sou sei espalhar sorriso...vou continuar a sorrir...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Célia, a música que é trilha sonora do filme Tempos Modernos de Chaplin, na voz de Djavan tem tudo a ver com a perpetuação da crítica à era da Revolução Industrial. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.