quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em maio...




Ame-se para que com serenidade ame ao outro

Sentimentalize-se para poder receber e doar

Sinta seu rosto... sua pele... seu corpo... sua alma

E, que a ternura se abrigue em seu coração

Liberte sua imagem com olhos translúcidos

Assim, encontrará seu perfil transcendente

sem sonho ou idealização, real tão somente

Desconstrua caso não o satisfaça a imagem

E, prossiga enquanto é tempo e o caminho livre

Vá! Minha mão será a sua, nossos passos ritmados

Na simetria de uma mesma estrada da vida.


Célia Rangel, autora.
*Cia dos Blogueiros
*Clube de Autores
 


10 comentários:

  1. Olá!
    Infelizmente não gosto da nova interface do blogger!
    Gosto que mostrem o meu layout! Não vou aderir!
    Maio é realmente um mês especial! Ainda mais em versos assim...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ahá! Agora descobri onde deixar comentário. Mudou a cor da grama e quase morri de fome. :) Muito bonito esse post de maio, Célia! Lembrou os maios da minha infância em colégio de freiras. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Célia querida, bom estar aki novamente, gostei da novidade do novo formato do blog, sábias palavras, temos que nos amar nos aceitar, nos relacionar bem consigo mesmo p só assim receber e dar amor a outro! linda reflexão! bjoooooosss

    ResponderExcluir
  4. Lindo Célia, mês de maio, mês de Maria, mês do dia das mães, e bem no finalzinho, meu marido e eu, faremos aniversario de casamento, dia 29,então, salve o mês de maio!
    Abraços amiga, é sempre um prazer ter você lá no meu espaço,sei que não é só por gentileza, mas acredito que dizes que gostas dos meus escritos, amo seus comentarios e já tenho você como minha amiga, obrigada!
    Ivone

    ResponderExcluir
  5. Oi Celinha, vamos em maio, amar e ser feliz caminhando sempre todos de maos dadas.
    Bjs e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  6. Célia, como sempre, inspirada pelo que de mais belo habita no seu interior, você nos brinda com um belo texto como esse. Um grande beijo no seu coração, minha querida.

    ResponderExcluir
  7. Lindo este post das mães! Acho que descobri, como você atualizou a versão do blogger, aqui pra mim o teu blog não aparece como ele era, aparece com uma interface diferente, mas pelo menos consigo te visitar, rsrsrs! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau, que linda forma de carinho, fazer da minha mãe a sua! parabéns

    ResponderExcluir
  9. Lindo poema!Mês da maio é mês de inspiração! Que Maria nos proteja sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Celia,poema de doce inspiração!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.