terça-feira, 12 de junho de 2012

Namorando...





Namoro a criação.

Namoro a vida.

Namoro o mundo.

Namoro meu ser.

Namoro meus amigos.

Namoro o meu jeito de ser.

Minha autenticidade,

Namoro minha alma,

Doação de eterna fidelidade.

Namoro como Deus me fez.

Namoro meus defeitos,

Namoro minhas qualidades.

Deus também namora,

A todos nós,

A tudo o que Ele fez,

Deixou o exemplo de amar-nos.

Pratique... Namore também!

Seja “Amante da sua Vida!”
 
Célia Rangel, autora.
*Cia dos Blogueiros
*Clube de Autores


16 comentários:

  1. Oi Célia...
    Linda música...Linda poesia! Vim desejar um Feliz dia dos namorados!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  2. Que namoro mais ímpar esse Célia!
    Sim, vai muito mais além do que o namoro estre duas pessoas, esse namorar com amigos, com Deus, conosco mesmo...eu estou assim.

    Beijos, meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo post! Também amo namorar, namoro tudo o que sou e tenho, amo e namoro todos os meus amigos lindos assim como você!!!
    Lindo o vídeo, Deus é o maior namorador que existe!!!
    Abraços minha querida e linda amiga, namoro você com seus poemas lindos!
    Feliz Dia dos Namorados!

    ResponderExcluir
  4. O namoro é a mais bela junção de almas. Amigas, companheiras, matrimoniais. Basta se dedicar, dar o melhor de si na relação, saber admirar e enamorar. Lindo post. Lindo vídeo. Parabéns pela inspiração. Obrigada pelo carinho de sempre, tem grande significado pra mim.


    Uma linda tarde de terça-feira.
    Feliz dia dos amores.
    Forte abraço.
    Tatiane.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  5. Em um dia onde as redes sociais estão cheias de mimimi, nada como ler um post mais realista e escrito de um modo muito peculiar.
    Parabéns pelo post parceira!

    ResponderExcluir
  6. Célia: esse namoro não conhece o choro, o ciúme, a frustração. Namoro abençoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Célia, viver o namoro seguindo os ensinamentos de Cristo, é um grande desafio!
    Abração Célia!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Célia querida


    Que lindo esse namoro...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. Oi Célia, eu adoro essa musica, meu marido não gosta, mas eu acho fofa! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Um poema lindo para este dia...que o amor seja sempre o lema da nossa vida.
    Feliz dia dos namorados.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Olá Célia
    Vim te desejar um Feliz dia dos Namorados. Que ele seja eterno. Um bj

    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  13. Poema lindo, Célia! Bela inspiração para o dia em que se celebra o amor.

    Feliz noite!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. AH! Voltei para dizer que a música é linda e bem sintonizada com o belo poema.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Adorei seu blog, tem muito assunto interessante,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  16. É isto aí, se não nos amarmos ninguém vai nos amar, e nós também não saberemos amar!Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.