sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em oração!



 





Deixar com Ela

Assim, em oração, entrego-me a Ela,

Nossa Senhora!

Cuida de mim, protege-me, guia-me, ensina-me

A esperar o Seu Tempo.

Tempo de Deus,

Tempo da Mãe,

Tempo do Filho.

Respeitar na mansidão de pensamentos.

Saber esperar com o coração...

Depositária fiel, tenho crédito,

Com Ela e com Ele

O caminho?

Só um “GPS Divino” irá nortear

Sentimentos, emoções, desejos acarinhados...

Na aventura de viver e perpetuar

O dom maior de todos,

O do Amor e Amar!

Sem limites, sem preconceitos,

Amar simplesmente no aconchego da alma...

Doando-me a tudo e a todos

No rosário mental de minhas orações.

 Amém!
 
Célia Rangel.

17 comentários:

  1. Olá, minha amiga. Uma belissima oração! Que nossa Mãe Aparecida ilumine a todos nós e nosssos governantes para uma sociedade mais justa, mais humana. Que a mãe esteja sempre no seu coração, te iluminando e a todos nós em nossa caminhada. Beijos e bom feriadão!!

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem você fez a Padroeira do Brasil, Célia. A blogosfera em peso está sendo dedicada ao consumismo do Dia das Crianças e até mesmo os parceiros católicos estão esquecendo que esta data também se comemora o dia da Padroeira do Brasil. Você fez a diferença, admiro todo tipo de devoção quando é sincero.
    Parabéns pelo poema, vê-se que saiu da alma.
    Você é sem sombra de dúvidas uma ave rara também...


    => CLIQUE => Escritos Lisérgicos...

    ResponderExcluir
  3. Uma Oração é um Poema de Fé.
    Consegues (profundamente) mostrar ambos.
    Parabéns.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  4. Linda oração, sempre elevo meus pensamentos à Nossa Senhora, me dá uma paz, uma maravilhosa sensação de proteção, por isso sempre a homenageio também!
    Grandes bênçãos pra ti minha amiga querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ámen! Hoje, por cá, é dia de Nossa Senhora de Fátima, minha padroeira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Celia,tb entrego tudo a Nossa Senhora Aparecida!E ela sempre vem e me deixa uma resposta!Linda sua poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Verdadeiramente, Célia! Sem esta Santa na minha vida eu seria absolutamente nada! Aliás, nem o nada eu consegueria ser. Ela me deu a vida, me dá a luz para seguir o meu caminho.

    ResponderExcluir
  8. Bela oração amiga Célia! Quando feita de coração ela ouve, e como hein? Beijão

    ResponderExcluir
  9. Célia querida! A mão amiga da nossa Grande Mãe sempre nos afaga e seu peito quente e protetor sempre nos acolhe! Me emocionei com as palavras de tua poesia.... Tão linda! Obrigada pelo comentário gentil e carinhoso! E vamos nóis... Estou novamente pedindo teu voto; desta vez para a nova fase do Top Blog, o Top 100 Top Blog. Posso contar com teu voto? Se já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Para votar é tudo igual como da outra vez! O Selo já está na lateral direita do blog, onde estava o outro! Desde já agradeço, de coração! Juntos chegaremos!
    Ótimo final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aparecida e sempre presente, a envolver, as crias de sua cria, com seu manto protetor.
    Estou aqui, em genuflexão, repetindo a sua inspiração divina, esta tão perfeita ebela oração.
    Lindo domingo, Célia.
    Um afetuoso abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  11. Célia, um beijo no seu coração minha amiga. A fé é algo que na vida de qualquer um, é algo que deve ser respeitado e louvável. Sua fé é algo que deve ser admirado por todos, independente de qualquer religião.

    ResponderExcluir
  12. Oi Célia, a fé é algo fundamental em nossa vidas.
    A fé move montanhas.
    Tenha uma ótima semana, bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA AMIGA TEM UMA SURPRESINHA PARA VOCÊ NO MEU BLOG.
    VAMOS RECORDAR..
    UM FELIZ DOMINGO.
    BEIJOS EVANIR.

    ResponderExcluir
  14. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tua palavras deixarem de ser raiva dura

    E passei para te deixar a minha palavra...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá!Boa tarde!
    Célia...linda oração! Amém...
    12 de outubro,lembrando que o "Dia das Crianças" ( sem entrar em detalhes de dia comercial, etc) foi criado para homenagear as crianças,sim, mas foi escolhida, pois é justamente o dia da Mãe de Jesus...Nossa Senhora da Aparecida...
    Obrigado pelo carinho da visita em meu blog!
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Célia! Queria saber rezar bonito assim. Aproveitei o dia e bati um papo com Nossa Senhora sobre a Tania, que tem passado por maus bocados. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Pra todos nós. Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.