domingo, 14 de outubro de 2012

Feliz Surpresa!







No blog "A Viagem", da Evanir  http://aviagem1.blogspot.com.br/  fui homenageada com um poema de minha autoria, que me causou emoção. Essa amiga, ainda que virtual, soube tocar coração e mente... Visitem a riqueza desse blog. Obrigada, Evanir! Bênçãos de saúde e paz para você e família.



 
Celebro a vida libertando-me do sofrimento, das amarras,
do preconceito, da enfermidade, do desamor, da descrença,
da depressão, do egoísmo, da impotência, da involução...

Liberto-me para viver bons momentos e recordar outros
que me são caros armazenados no cantinho da saudade.

Vivo o momento e o que o olhar me traz na gratuidade do existir.
Devolvo nas ações diárias o muito do presente de vida que recebo.
Amo-a, louvo-a a cada momento, em ação de graças ao Criador!

Há muito a percorrer, viver, amar e me doar.
Sigo na proporção curiosa da criança nas descobertas,
desafiando-me sempre e cada vez mais.

Recrio minhas energias, ressurgindo de abismos
integrando corpo e alma com serenidade e sabedoria.
Mágica é a vida e seus amores!

Célia Rangel.
(post de 2011)

 

7 comentários:

  1. Lindo isso Célia, você merece, esse seu poema é mesmo de versos tocantes em nossas almas, boa escolha da amiga que lhe fez a homenagem, parabéns!
    Grande beijo minha linda amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga homenagem merecida! Você é uma pessoa especial, suas poesias encantos e sabedoria!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem,né? Parabéns!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Celinha, uma carinho é sempre um bom afago ao coraçao.
    Linda poesia, celebrar a vida sempre.
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Celia,a Evanir é mesmo um amor de pessoa e ficou linda sua poesia!Parabéns pela homenagem!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. Receber mimos assim dos amigos é sempre tão gostoso né?
    Isso nos mostra o quanto ter amigos verdadeiros é gostoso.
    Um beijo carinhoso e uma semaninha mais que especial
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha amiga das letras !!!!!!
    Vc é meritória de todos os carinhos que recebes...pois teus seguidores com muito zelo e carinho ...eu te amo !!!!!!!!
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.