quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Reproduzo momentos








 



Primavera!

Manhã belamente ensolarada.

Abro janelas e cortinas físicas, e espirituais.

Esperançosa desembaço olhares,

Tons azuis diversos encobrem cinzentos obscuros,

Contemplo a diversidade celestial.

Raios dourados e aquecidos atingem meu corpo,

Estou viva!

Um sopro de felicidade, e o beijo de um beija-flor,

Estranhamente, sussurro, estou aqui.

Como se alguém me procurasse,

Surpreende-me uma aura radiante,

Envolvida em sentimentos

Rendo-me. Faça-se à sua vontade.

Inicio o meu novo dia!

 

Célia Rangel.

19 comentários:

  1. Célia querida que esse novo dia abençoado por esta aura radiante e pela presença do Beija Flor seja ainda mais perfeito, pois já começou muito bem! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Lindo modo de iniciar o dia!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Célia que o espirito santo continue depositando alegria em sua vida ..bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso amiga Célia, pois olhe, penso como você em se tratando de viver com fé na vida!
    Lindo dia pra ti minha querida!
    Grande beijo, seus poemas me alegram, me dão prazer em poder ler!

    ResponderExcluir
  5. E que iniciemos o dia, sempre assim, com fé.
    Lindo Célia!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, Célia! Eu estava mesmo precisando de um poema assim hoje. A prova disso é que, em vez de ler "cortinas físicas", li "cortinas fiscais". Estou até o pescoço de notas fiscais. Deixei-as de lado para visitar seu blog, mas as benditas me seguiram. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Inciando um novo dia e com as janelas da alma abertas a receber a beleza da natureza! abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Célia. Um lindo poema que fala de transformação de momentos de tristezas em alegria de saber-se viva.
    Aluz azul da serenidade dá lugar ao cinza dos nossos temores e infelicidades.
    Um beijo na alma e tenha um dia de paz!

    ResponderExcluir
  9. Celia,que poesia linda,amiga!Um momento de gratidão,de ver a beleza da vida e de entrega incondicional!Amei!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  10. Célia, fiquei imaginando esta paisagem magnífica!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Bom quando conseguimos colher beleza da paisagem.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  12. Célia são estes momentos que nos fazem ver que tudo vale muito a pena, momentos de pura comunhão com o Criador, lindo poema, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  13. Bela noite amiga querida!
    Amiga das letras que se dissolvem em tão belos poemas...Como de costume teu bom gosto é soberbo e tua inspiraçao é impar.Eu sempre te admiro e te trago pra dentro de mim ...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. OI CÉLIA!
    QUE COM CERTEZA É A VONTADE DO PAI QUE SE FARÁ SOBRE TUA MANHÃ E POR TODOS OS DIAS DE TUA VIDA...
    BELA POSTAGEM.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  15. Querida Célia, como sempre, você, nos encanta com o bailar suave dos versos, em cada poesia que de suas inspirações nasce. Parabéns. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  16. Célia querida! Se todos iniciassem assim o seu dia, o mundo seria um lugar melhor para se viver! Que essa aura abençoada se espalhe um pouquinho pra cá....
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Célia,

    Tudo bem? Quando deixamos a primavera dourar o amanhecer, assim como ela faz com os pássaros e flores, penso que poderemos vencer qualquer dureza inverno, intensidade do verão ou cair do outono.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  18. A Melhor mensagem de Natal é aquela que
    sai em silêncio de nossos corações e
    aquece com ternura os corações daqueles
    que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
    E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    conseguimos superar as barreiras e passar
    para este outro ano que com certeza será melhor.
    Meu muito obrigada pelo seu
    carinho tão importante na minha vida.
    Deus abençoe seu final de semana espero
    que esteja curtindo minha postagem de Final de Ano.
    Beijos no seu coração e na sua alma,Evanir.
    Vivendo a cada segundo os Dias que antecede
    o Natal como se fosse o último da minha vida.

    ResponderExcluir
  19. Iniciar o Dia (um Dia) com esse desprendimento Espíritual, certamente só trará alegria e felicidade.
    Lindo



    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.