domingo, 7 de abril de 2013

Homenagem recebida e minha gratidão!



TEU OLHAR – para Célia Rangel
(por Regilene Rodrigues Neves)
 
"Na leveza do encanto
Teus olhos azuis avistam
A poesia entre o céu e a terra
E por uma estrada de sonhos
Enxergam um caminho de flores
Exalando tua essência
Amadurada em passagens lépidas
De um espírito alegre e jovial.
 
Cheio de venturas de uma caminheira
A procura da felicidade...
 
Em tua face solta ao léu
Um olhar além
Avistando novos horizontes
Numa linda manhã
De puro encantamento
Em alento a tua alma
Na serenidade dos teus sentimentos...
 
De ti borbulhas de amor
Exalando poesia sobre o tempo
Versos soltos a procura de quimeras
Arredor de um olhar azul
Profundo de luz
A enxergar a beleza da eternidade
Fazendo rastros de carinho e amizade..."

Em 07 de abril de 2013
 

19 comentários:

  1. Uma homenagem realmente justa, sem desmerecer a grandeza da lavra da poetisa.
    Considero a Célia uma mulher extremamente inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem! Presentes assim são por demais especiais. Parabéns a ambas. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Célia, a homenagem é linda e merecida.
    Parabéns!

    Meu carinho, sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. MINHA QUERIDA !
    TROUXE O COMENTÁRIO DEIXADO NO BLOG DA REGININHA PRA VC ...

    BOA TARDE MINHA QUERIDA E AMIGA DO SORRISO ALARGADO(REGININHA) !
    BOA TARDE MINHA QUERIDA AMIGA DAS LETRAS (CÉLIA)!!!!!!
    BOA TARDE PRA ESSAS DUAS POTENCIALIDADES QUE FAZEM PONTE PARA EU PASSAR QUANDO PRECISO .
    EU SEMPRE FUI UMA ADMIRADORA DOS ESCRITOS DA CÉLIA,DESDE O MEU COMECINHO,AQUI NA BLOGOSFERA.ELA SEMPRE TROUXE UMA LINHA RACIONAL DE UMA EXCELENTE PROFESSORA,DE UMA PESSOA CENTRADA,QUE SABE DIALOGAR MUITO BEM .
    e VOCÊ ,DESDE O PRIMEIRO DIA QUE NOS CRUZAMOS EU TE ADOTEI COMO UMA GRANDE POETISA,ESCREVES DIVINAMENTE,TENS O DOM DA ESCRITA...EU SOU UMA ADMIRADORA DE CARTEIRINHA DESSA DUPLA ,RSRSRSRSRS
    QUE BONITO VER ESSAS DUAS NUM MESMO LUGAR ...
    DEUS CONTINUE BOTANDO EM TUAS MÃOS O PODER DE ESCREVER.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, linda homenagem, mais do que merecida! Um beijo carinhoso! Parabéns às duas escritoras!

    ResponderExcluir
  6. Só para quem merece... Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Linda amiga Célia, bem merecida a homenagem e a poetisa que lhe homenageou não exagerou, ela tem lindo dom também, assim como você!
    Eu aqui a me sentir feliz, pois tenho você como minha fiel seguidora e amiga, como a Vida sempre sabe o que faz, nos coloca no caminho pessoas assim como você!
    Agradeço sempre a todas as boas coisas que acontecem em minha vida exatamente por isso, poder ter o prazer de aprender contigo!
    Grande abraço e parabéns às duas poetisas lindas!

    ResponderExcluir
  8. Quanta ternura, nessa merecida homenagem, plena de poesia!
    Parabéns, à Célia e à Regilene!
    Abraço carinhoso,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Oi Célia
    Que linda homenagem! E merecida, vi em cada linha da poesia, uma característica sua, vou até visitar o blog da sua amiga. Parabéns as duas!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Homenagem carinhosa, bonita e pra lá de merecida, Célia. Parabéns às duas!

    ResponderExcluir
  11. Querida Célia

    A Honra, a descrição clara da tua personalidade, a Homenagem, valem, para ti, muito de especial.
    Associo-me ao Poema da Regilene. Perfilo cada palavra e encontro uma Poesia encantadora e ajustada, bela. Muito bela.
    Parabéns a ambas.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  12. Célia eu tenho um respeito e uma admiração enorme por vc, adoraria conhecê-la pessoalmente, vc p mim, é uma fonte de aprendizado, a homenagem é justíssima, parabéns a ambas, lindo mesmo! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  13. Olhos, espelho da alma! Os azuis exprimem muita beleza, pois a cor é linda e ficam mais lindos quando exprimem amor, como você diz neste lindo poema! Beijos dama dos olhos azuis como o céu!

    ResponderExcluir
  14. Celia,muito merecida essa homenagem a vc que tem mesmo olhos lindos e sempre enxerga mais além em suas poesias!Parabéns ás duas!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Olá!Célia
    Parabéns pela merecida homenagem.
    E parabéns à Regilene por compor lindos versos...Os olhos que fascinam e revelam os instantes eternos dos sentimentos.
    Meu carinho
    Boa semana!Paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir

  16. Olá Célia,

    Que homenagem maravilhosa! Um presente adorável e inesquecível.
    Parabéns a você, por tê-lo merecido, e à Regilene, pela sensibilidade e brilhantismo.

    Beijo às duas.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Celinha pela homenagem tão merecida e que lindos estes comentários acima!!!!! Muito orgulho de ter vc dentro do meu coração! bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.