segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha Boemia!


Ronda

Paulo Vanzolini


De noite eu rondo a cidade

 A te procurar sem encontrar

 No meio de olhares espio em todos os bares

 Você não está

 Volto pra casa abatida

 Desencantada da vida

 O sonho alegria me dá

 Nele você está

 Ah, se eu tivesse quem bem me quisesse

 Esse alguém me diria

 Desiste, esta busca é inútil

 Eu não desistia

 Porém, com perfeita paciência

 Volto a te buscar

 Hei de encontrar

 Bebendo com outras mulheres

 Rolando um dadinho

 Jogando bilhar

 E neste dia então

 Vai dar na primeira edição

 Cena de sangue num bar

 Da avenida São João
 
 
 
Saudade de um grande poeta Paulo Vanzolini -
Célia Rangel

8 comentários:

  1. Oii Célia, lembro bem desta musica, acho que foi gravada pela Alcione se não me engano, me lembra minha adolescência em busca do paquera, de bar em bar rsrs boa semana! Bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Célia, linda homenagem, Paulo Vanzoline foi também um grande Biólogo,muito premiado lá fora no "estrangeiro" como meu pai dizia, eu cresci ouvindo boas músicas, meu pai era bem culto, hoje deve estar "lá" aplaudindo a chegada do poeta compositor!
    Abraços amiga linda!

    ResponderExcluir
  3. A música é tocada nos ouvidos, mesmo sem escuta-la! linda, poética! abraços

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga! Passando pra ver como você está e agradecer e retribuir o carinho. Saudade mesmo.... Grande poeta da nossa música.... Ronda é pura emoção e coração....
    Uma semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Célia, um beijo no seu coração. Paulo Vanzolini é mais um desses poetas da boa música que nos deixa. Belissimo registro minha querida. Muito Bom!

    ResponderExcluir
  6. Poeta e cientista. Quem disse que ciência e arte não combinam? Beijos, Célia!

    ResponderExcluir
  7. Oi Celia!Que música mais bonita e como fez sucesso!Aliás, é sucesso até hoje!Uma linda homenagem!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Música inesquecível para as pessoas de nosso tempo né? Boemia, dor de cotovelo etc Vá com Deus Paulo Vanzolini!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.