sexta-feira, 21 de junho de 2013

Conscientização

16 comentários:

  1. Pois é amiga Célia, nem todos querem ver isso não é mesmo?
    Ainda bem que o povo perdeu a paciência, agora ninguém vai segurar isso tudo que estamos vendo, pena que nem todos estão entendendo o movimento e muitos aproveitam para badernar, saquear, cometerem crimes até, mas faz parte do que está acontecendo, como muitos dizem, "povo mudo não muda", vamos em frente ver no que vai dar, ainda haverá muito o que ver!
    Fui do tempo em que estudante saía às ruas, éramos pisoteados por lindos cavalos em plena rua direita, centro de minha linda capital, sei que sabes disso, ainda estamos engatinhando em progresso, que pena né amiga, que pena!
    Vamos torcer para que um dia possamos nos orgulhar de um governo decente!
    Abraços e tenhas um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Ah, compartilhei esse vídeo no Facebook, vamos fazendo cada um um pouco, assim o todo será alcançado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é muito importante, Célia. Fez bem em compartilhar. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE...se todos compartilharem, vai haver uma considerável CONSCIENTIZAÇÃO...A ESPERANÇA, está noa AR...Obrigada, Célia! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga, eu vim agradecer o carinho de sua presença no meu cantinho!
    Tenha um lindo fim de semana coberto de muita paz e Amor
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Oii Célia eu vi esse vídeo no Facebook, gostei muito, ela falou tudo! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE !
    O VÍDEO ESTÁ EM ALTA ,PASSANDO E REPASSANDO POR REDES SOCIAIS ...
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite.
    Célia, interessantíssimo o vídeo postado.
    quero te desejar um final de semana, muito bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Célia esse vídeo é um alerta. Acho que o povo esta começando a entender onde vai parar o dinheiro que vai gerar nessa copa. Esse vídeo esta sendo bem compartilhado em redes sociais e em blog devido essas ondas de protesto em todos os Estados. Espero que esse grito do povo nas ruas aconteça uma mudança já. Os brasileiros precisa de respostas urgente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, muito obrigado pela visita!
    Bom final de semana pra ti!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  11. .


    Adorei ler você, principalmente
    por ter escrito em minha página,
    aliás, nossa, porque agora ela
    também é sua.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  12. A intenção da moça é ótima, embora tardia. Os bilhões já foram investidos nos estádios. A nossa manifestação deveria ter acontecido quando o Lula lutava para que a Copa acontecesse no Brasil. Dentro dessa intenção dele, é claro que tinha outras por detrás. Construir estádios, arrumar outros tantos dá pra tirar uma bolada significativa para os bolsos de muitos envolvidos. Acontecendo ou não a Copa, indo ou não a ela, os estádios já foram inaugurados em ""tempos recordes"", eles já existem com ou sem o futubol, o que não daria, na melhor das melhores da intenções, para construir escolas, hospitais, consertar estradas, equipar polícias e por aí vai. Mas ainda vale, quem sabe conseguiremos as mesmas manifestações para mandar político ladrão para a cadeia, fazendo-os devolver tudo que nos roubou. Não adianta nada prender corrupto sem que ele não reponha os cofres públicos. Corrupto na prisão é tratado com luxo, vão continuar rindo de nós.

    ResponderExcluir
  13. Oi Célia,

    Tudo bem? Muito bom o vídeo! Tenho fé que as novas gerações estarão atentas para as mazelas do país de forma mais crítica. Penso que a minha geração, estou com 41 anos, tem sido omissa nas últimas décadas. Enfim, é necessário a inquietação, pois como se fala ostra feliz não produz pérola.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa noite
    Célia
    sim...tem havido uma conscientização da população brasileira sobre os custos de se sediar a Copa. As pessoas estão revoltadas com a situação, com os gastos públicos,etc etc... e as pessoas estão aderindo aos protestos, já que sucessivas políticas públicas executadas tem deixado de atender aos principais anseios da população,...são importantes essas iniciativas claras,legítimas tendo em vista esse ressentimento e frustração de ordem social, alimentados por um estilo de gestão que não oferece diálogo à população...porém, entendo que se a "iniciativa" foi tardia,dado que altos valores já foram "(re) embolsados" ,a simples conscientização, já é uma grande vitória para um povo "dito" como alienado e sem força...
    Obrigado pelo carinho das palavras em meu blog
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sensacional vídeo-denúncia. De parabéns, Célia, pela postagem. Que traga frutos, de alguma forma. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.