terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mês Marista e das Vocações: Pai!




Deixar com Ela

 

Assim, em oração, entrego-me a Ela,

Nossa Senhora!

Cuida de mim, protege-me, guia-me, ensina-me

A esperar o Seu Tempo.

Tempo de Deus,

Tempo da Mãe,

Tempo do Filho.

Respeitar na mansidão de pensamentos.

Saber esperar com o coração...

Depositária fiel tenho crédito,

Com Ela e com Ele

O caminho?

Só um “GPS Divino” irá nortear

Sentimentos, emoções, desejos acarinhados...

Na aventura de viver e perpetuar

O dom maior de todos,

O do Amor e Amar!

Sem limites, sem preconceitos,

Amar simplesmente no aconchego da alma...

Doando-me a tudo e a todos

No rosário mental de minhas orações.

 Amém!

Célia Rangel

18 comentários:

  1. oiii Célia, já estava com saudades de vir aqui, bom estar de volta, melhor ainda encerrando a noite lendo esta bela oração, linda, estarei me atualizando esta semana por aqui! Bjoosss

    ResponderExcluir

  2. Adelina Alves dos Santos
    21:55
    Como é bom poder ler de voce...
    Será um mês abençoado querida, obrigada, seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Bom dia
    Célia
    Que lindo...
    Amém...
    que todos, principalmente no mês marista, possam aprender com Maria a cuidar da vocação e no cuidado com a vida: coragem, simplicidade, humildade, amor, ousadia, obediência, serviço, disponibilidade, gratuidade...norteado pelo
    GPS Divino e Champagnat.
    Obrigado pelo carinho da visita
    Bela quarta feira
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma linda oração e uma bela imagem !
    Que Nossa Senhora nos proteja !

    ResponderExcluir
  5. Entrega os seus caminhos a Divindade e as demais coisas serão acrescentadas ! abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga Célia, lindo poema/oração, viver em paz, com fé e com a disposição de amar e poder receber amor!
    Mês Marista e das vocações, ainda por cima é o mês do prenuncio da Primavera, que nos alegra!
    Abraços amiga querida!

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de Nossa Senhora e de São Francisco, Célia. Ambos moram no meu coração, junto com seu poema. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quanto misticismo, Célia! Muito bonito. E sentido. Gosto.

    Beijinhos marianos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Célia pela postagem, que Maria, virgem e mãe nos conduza a seu filho e nos ensine a ser fiel em nossa vocação!
    Caloroso abraço!

    ResponderExcluir

  10. Olá Célia,

    Belíssimo poema/oração.
    Nesta madrugada, sem sono, lembrei-me da Virgem Maria e fiz uma oração a ela. Emocionei-me, portanto, ao abrir esta postagem. No
    geral, rezo muito pra Jesus, pois sou fã incondicional Dele. Aí percebi que estou deixando Maria de lado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Linda poesia Célia!
    Um beijo grande :)

    ResponderExcluir
  12. Um poema com uma mensagem espiritual.
    Todos os dias acordam vocações nas pessoas e se uns seguem a via religiosa outros seguem outros caminhos que são amados por Deus. O casamento e a partilha do pão e da vida na FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Célia.

    A fé é luz que nos ilumina o caminhar, ponte onde transita o espírito para Deus. Gostei muito: "Só um “GPS Divino” irá nortear".

    Um abração.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, Célia. Amar é um dom divino, e somente Deus para nos presentear com seu amor e bênçãos.
    Nosso amor é falho, mas Deus nos compreende perfeitamente bem, e não nos deixará abandonados, ainda que sintamos esse abandono.
    Que a direção dEle seja sempre em nossos caminhos de fé, muitas vezes pequena.
    Tenha um excelente dia.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sua poesia, Célia. Senti-me muito bem com a leitura, porque você a escreveu com amor, certamente.
    A fé nos dá muita força e os que a têm são pessoas iluminadas.
    Parabéns!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Célia. Uma bela oração´poema! uma bela imagem... adorei amiga. Muita luz sempre no seu caminho e bençãos de Nossa Senhora.... a fé nos fortalece e abre caminhos para amar e doar sempre. Obrigada pelo carinho da visita! Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Linda homenagem a nossa Mãe do Céu! Que assim seja!

    ResponderExcluir
  18. Que Nossa Senhora interceda sempre por nós!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.