sábado, 28 de dezembro de 2013

FELIZ 2014

Desejos de Ano Novo

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente.

Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada.

Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.

Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente para repassar o que realmente desejo a você. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, rumo à sua felicidade!”

Carlos Drummond Andrade

(poeta, contista e cronista brasileiro)

6 comentários:

  1. Lindo texto,bem escolhido pra data! FELIZ 2014!!beijos,tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Célia, bem escolhido o texto, assim como o poeta que o escreveu também lhe desejo tudo, mas tudo de bom mesmo, seja sempre feliz minha linda e querida amiga, nossa amizade é um lindo "encontro" de almas, embora virtual que para mim o que importa é a boa energia emanada!
    Feliz Ano Novo, repleto de leveza, abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Que 2014, para você, seja ainda melhor que este ano que se encerra. Gosto muito de suas postagens. Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Célia amada, em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu companheirismo, por seus conselhos, por gostar da minha Tatá (não tanto quanto eu rsrs). Queria te dizer que apesar de estar passando por momentos muito difíceis, saber que sou abençoada por estar rodeada de pessoas especiais como vc, a Carlinha, o Guri... faz com que eu sinta menos medo e mais vontade de continuar lutando. Espero que o ano que está chegando lhe traga tudo, tudo de melhor. Muita saúde, muita paz, muita alegria... E por favor, não mude. Amo vc!

    Tania Pinheiro.

    Célinha, vou aproveitar pra deixar um recado meu também. Quero te agradecer por nunca falhar com o tocomaquilo e conosco. Por toda sabedoria que nos passa e por todo calor humano, mesmo que distante fisicamente.
    Te respeito e te admiro muito. Desculpa pelas faltas, não vou mentir que ta muito pesado, mas sei que isso é um aprendizado. Feliz ano novo pra vc e que nossa esperança se renove ainda mais forte. Bjos Tatá.

    ResponderExcluir
  5. Querida Célia,.
    que 2014 lhe traga muitas felicidades!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. O tempo cortado em fatias, muito bom! Tomara que esta fatia venha bem recheada de Amor, Saúde e Paz! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.