sábado, 21 de dezembro de 2013

Um Natal Feliz... Cantemos!



Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe
guarde próspero ano e felicidade
Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe
guarde próspero ano e felicidade

Por um Natal luz de um tempo novo,
por um Natal justo e amoroso
Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coração
Por um Natal luz de um tempo novo,
por um Natal justo e amoroso
Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coraçãoooo

Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe
guarde próspero ano e felicidade
Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe
guarde próspero ano e felicidade

Por um Natal luz de um tempo novo,
por um Natal justo e amoroso
Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coraçãoooo
Por um Natal luz de um tempo novo,
por um Natal justo e amoroso
Por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coraçãoooo

Feliz Navidad Feliz Navidad Feliz Navidad 
próspero anõ y felicidad
Feliz Navidad Feliz Navidad Feliz Navidad 
próspero anõ y felicidad

I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas,
from the bottom of my heart !
I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas,
from the bottom of my heart

Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe
guarde próspero ano y felicidade
Um feliz Natal, um feliz Natal, e que Deus lhe
guarde próspero ano y felicidade

21 comentários:

  1. Boa tarde, Célia. A música é muito linda.
    Que você tenha um Natal abençoado todos os dias do ano, que tenha sempre paz em seu coração, um 2014 muito feliz e saudável com muito amor.
    Obrigada pela sua presença em mais esse ano que está findando.
    Espero que estejamos juntas no próximo ano!
    Tudo de bom para você e sua família.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Yayá Portugal

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Um abraço, Yayá

    ResponderExcluir
  3. Olá Célia!
    Hoje venho em especial para deixar os meus sinceros votos...
    Que você tenha um natal cheio de harmonia, saúde, paz e amor, com todas as dúvidas eliminadas e as certezas reforçadas para um incrível 2014l! Que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre ti incessantemente a trazer-lhe otimas realizações.

    Boas festas e feliz ano novo!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Linda música! Amo Ivan Lins! Um Natal justo e amoroso, com esta justiça e este amor reinando sempre em nossa vida, é um sonho!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas momentos de amor que se prolonguem por todo o ano...unindo almas e encurtando distâncias com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço que se sente como um lenitivo para todas as dores.

    FELIZ NATAL junto de todos os que amas

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Olá, Célia.

    Cantemos sempre!

    Passando para desejar um natal repleto de luminosidades e um renovador ano novo, transbordante de felicidade, saúde, paz, prosperidade e tudo mais de bom. Para você, seus parentes e amigos.

    Um abração e boas festas.

    ResponderExcluir
  7. Uma linda Poesia de Natal acompanhada por uma bonita música !
    Desejo-lhe um Natal Feliz, rodeada de Paz e Amor e que 2014 , lhe proporcione muita felicidade e a realização de todos os seus projetos e sonhos .

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal, amiga Célia!!

    Beijinhos cá do Norte!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Oi Célia
    Apesar de gostar do Ivan Lins, não conhecia essa música. É linda!
    Quero dizer que foi muito bom ter compartilhado de sua amizade virtual e de seus ricos comentários neste ano que está terminando.
    Que seu natal seja ótimo, e que seu ano novo seja abençoado com sua família!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Querida Célia,
    Feliz Natal e um Ano Novo abençoado!

    Abraços das meninas.

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse chá-chá-chá trilíngue e natalino do Ivan Lins, Célia! Não aguento mais a Simone. :) Boas Festas!!! Feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  13. OI CÉLIA!
    "UM FELIZ NATAL, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO"...
    CÉLIA, QUE TENHAS UM NATAL REPLETO DAS BÊNÇÃOS DO "PAI" JUNTO A TEUS FAMILIARES E QUE O PRÓXIMO ANO NOS ENCONTRE COMO ESTE QUE JÁ FINDA, EM PAZ COM MUITO AMOR E TROCANDO CARINHO PELA BLOGOSFERA EM NOME DA AMIZADE.
    ABRÇS E FICA COM DEUS.

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga Célia, obrigado pela canção! Te desejo um Natal pra lá de feliz e um 2014 cheio de coisas boas. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Que neste Natal,
    eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
    e fazer por eles uma prece de paz.

    Que eu possa lembrar dos que odeiam,
    e fazer por eles uma prece de amor.

    Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
    e fazer por eles uma prece de perdão.

    Que eu lembre dos desesperados,
    e faça por eles uma prece de esperança.

    Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
    e faça uma prece de alegria.

    Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
    e faça por ele uma prece de fé.

    Obrigada Senhor
    Por ter alimento,
    quando tantos passam o ano com fome.

    Por ter saúde,
    quando tantos sofrem neste momento.

    Por ter um lar,
    quando tantos dormem nas ruas.

    Por ser feliz,
    quando tantos choram na solidão.

    Por ter amor,
    quantos tantos vivem no ódio.

    Pela minha paz,
    quando tantos vivem o horror da guerra.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  16. Olá, Célia. Agradeço todo carinho e venho desejar, um Natal repleto de bençãos e paz! Adorei ouvir Ivan Lins! Boas Festas! Bjos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Uma canção linda e que nos fala muito nesse momento!
    Célia que Deus em Cristo, te abençoe soberanamente, e que a fé, a amizade, a paz, o amor, a saúde e a felicidade, seja um conjunto harmonioso de uma prosperidade infinda na sua vida.
    bjkas doces

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal, Célia! Tenho certeza de que o Menino Jesus renasce todos os dias em você! Isso é Natal!

    ResponderExcluir
  19. Querida Célia


    Sentir a comunhão do Natal,
    viver o Espírito de Natal,
    realizar o Natal, é o princípio da fraternidade e da amizade.
    Ninguém fica imune.

    Não tendo a faculdade de estar presente em cada lugar, em cada Sítio,
    em cada recanto, dum modo uniforme e colectivo
    (como uma coroa de Natal) te abraço ao meu mais profundo desejo:
    UM SANTO E FELIZ NATAL.


    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amei ouvir a música, linda letra!
    Que esse Natal seja o seu, o meu, o nosso, amiga linda!
    Felicidade hoje e sempre!
    Abraços e Feliz Natal à você e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.