quarta-feira, 14 de maio de 2014

Gestos Sublimes
















Fiquei sem mim para estar com você

Não valeu pelas angústias e ansiedades

Estabeleci laços em um novo caminho

Conectei hoje o impossível do ontem

Quão valioso era esse nosso momento

Relacionamento único sem complicação alguma

Fortaleceu-me tão somente a simplicidade

O entusiasmo trouxe-me a energia necessária

Inovei novas perspectivas nos amores

O inesperado é bem-vindo

Aprendi aconchegá-lo intimamente

O fundamental é não perder o carinho de vista

Gerador primordial da magia do existir

Gestei você.


Célia Rangel



10 comentários:

  1. Célia que inspiração bela, mostrando a coragem de dar-se um basta e seguir um novo caminho, adorei, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Um relacionamento sem complicação alguma esta fadado a murchar e terminar, porque as partes já não revelam o que é necessário...abraços

    ResponderExcluir
  3. Poema delicado como a ilustração, Célia. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Cé

    Relacionamento é doação,se vc quiser que qualquer um dure vc precisa acima de tudo cuidar dele.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Célia,
    Teu poema é lindo e diferente desses que tenho visto por esta época, ou seja, uma mãe dizendo ao filho todo o amor a ele oferecido. Lindo!
    um abraço carioca

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga Célia, mesmo quando os filhos não são programados acabam sendo bem vindos e enchendo nossas vidas de amor e vibração! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. «Fiquei sem mim para estar com você» - lindíssimos o primeiro e o último versos!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito sublime... Quanta sensibilidade, Célia.
    Um excelente final de semana para ti.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá,Boa tarde,Célia,
    Como vai? Comigo, tudo na paz!
    Toda mãe merece... do filho que cresce- gratidão por lhe dar a vida num gesto sublime de amor perfeito e doação ... o mais puro afeto, meigo e terno...
    Vim agradecer pelo carinho de sempre,muito obrigado,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gestei você, e depois nunca mais fui a mesma! É assim mesmo que nos acontece...... este amor sem medidas! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.