sábado, 17 de maio de 2014

O Tocador de Folha...


Uma Arte Sensacional...

11 comentários:

  1. Acho lindo quem assim consegue!! beijos,lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. gente que incrível, que folha é essa??? rssrrs adorei Célia, nem sabia que isso era possível rsrs lindo! Bjoss e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Carinhosamente venho desejar
    um feliz final de semana.
    Perdoe minha ausência por mais ,
    que nos esforcemos nem sempre conseguimos
    nossas metas.
    Logo Deus haverá de permitir que volte
    com mais forma e mais garra.
    Um feliz final de semana.
    Um Domingo abençoado também.
    Beijos ..Evanir.
    Amiga fiquei encantada com o vídeo lindo demais como
    sempre a emoção tomou conta de mim chorei muito.
    Eu francamente não conhecia esse vídeo.
    Obrigada por me proporcionar um momento tão lindo.

    ResponderExcluir
  4. S E N S A C I O N A L! Nunca tinha visto igual.
    Obrigado por nos mostrar essa beleza.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Uau que maravilha!
    Um dom de Deus...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Extraordinário e lindo!
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Célia. Belissimo! Que sensibilidade estraordinária! Divina! Adorei, obrigada! Bjos. Uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Uma arte simplesmente maravilhosa.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda! Que sensibilidade!

    Obrigada por compartilhar conosco!

    grande abraço Célia e obrigada pelo carinho de sempre no Palavras

    Leila

    ResponderExcluir
  10. OI CÉLIA!
    COMO É POSSÍVEL TIRAR UM SOM TÃO LINDO DE FOLHAS, SE NÃO VISSE, NÃO ACREDITARIA.
    LINDO DEMAIS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.