terça-feira, 10 de junho de 2014

Ama-te





Afaga-te com serenidade

Perceba como tu és

Sinta teu rosto... tua pele

Teu corpo... tua alma

Aqueça-te com ternura

Abriga em ti o coração

E liberta tua alma

Olha-te no espelho do olho

E trace teu perfil

Sonhaste assim?

Idealizaste isso que vês?

És feliz? Estás pronto?

Senão... reforma-te

E, prossigas

Enquanto é tempo

E o caminho está aberto

Coragem! Vá...

Enamora-te...

Minha mão será a tua

Meus olhos serão os teus

Meus passos serão os nossos

Em um só destino

Mágico e eterno.



Célia Rangel

12 comentários:

  1. Poesia muito linda! Adorei! bjs,.chica e que teu dia seja lindo também!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo poema/conselho, Célia. Afinal, como cantava o pessoal da Blitz, "Eu não consigo viver sem mim". Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Meus passos serão os nossos": grande harmonia e cumplicidade entre dois amantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Devemos nos valorizar sempre!
    Grande abraço Célia!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!Encontrar conosco,aceitar-nos ou modificar-nos é a essência da Vida!!!
    Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo Célia!!!!!
    ama-te,toma propriedade do que é seu, a sua vida, o seu corpo e a sua mente!!!!
    Lindo mesmo!

    abs

    Leila

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga Célia!!!
    Poema lindo e muito romântico...
    Obrigada pelas rosas vermelhas, amei!!!
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Celia!
    Seu poema chega cono melodia SUAVE.
    Delícia começar meu dia assim e aqui.
    Bjins
    CataiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  9. Em ritmo de dia dos namorados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. É isto aí, se não nos amarmos ninguém vai nos amar, e vão somente ter pena, isto nunca!!!!!! Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.