sábado, 18 de outubro de 2014

Ao meu amigo - meu médico!


floress.gif

Uma tarde

Encontrar-me com você foi bom demais!

Um ano se passou sem nos vermos.

Ouvi-lo dizer-me: como você está bem!

Trouxe-me lembranças de um período

De muitas tensões, de poucas esperanças…

Em que me dizia: cuide-se.

E hoje, você feliz, faz essa comparação:

Agora, você faz o que gosta,

Por isso irradia felicidade!

Do passado ao presente!

Você, vovô! Uma família linda…

Abençoada. Anjos os protegem

Você que acolhe a tantos

Que dá condições para o dom da vida

Que segue o caminho da sua vocação

E vive uma vida de dedicação e amor.

Não foi um encontro profissional…

Foi um momento acima de tudo,

De amigos.

Célia Rangel

13 comentários:

  1. Que linda amizade! Fico contente em sabê-la bem disposta e bem cuidada. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Isso é lindo demais ter ni médico um amigo! Faz bem e é metade da cura! bjs, chica e parabéns ao teu e aos médicos verdadeiros em geral! chica

    ResponderExcluir
  3. Célia linda, sei como é isso de médico amigo, nossa, eu sempre me cuido muito bem porque tenho um médico amigo também, ele me diz como estou e fica feliz por isso, nada melhor né amiga?
    Fico feliz que estejas bem, sempre é muito bom saber as boas coisas que acontecem aos nossos amigos, pelo menos eu fico e muito!
    Abraços apertados, és merecedora de tudo o que há de bom em sua vida minha amiga, pois tenhas certeza, tudo o que temos ou somos é por merecimento, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Célia, beleza esse seu amor pelo seu médico. Hoje é muito raro essa interação. A medicina virou comércio, infelizmente. Tinha uma médica muito amiga e que cuidava bem não só de mim, mas de todos os seus paciente. De repente disse que iria embora e se foi. Deixou uma lacuna entre nós.
    A tua poesia muito bem inspirada e merecida a essa classe tão importa para a vida.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Célia!! Fico contente por si!

    Beijinhos bem alegres.

    ResponderExcluir
  6. ~
    ~ ~ Encontrou um tesouro, Célia.
    ~ ~ É muito raro acontecer nos dias que correm.

    ~ ~ Que a saúde continue a brilhar na sua vida pela sua realização, pelos seus afetos e seus amores.

    ~ ~ ~ ~ Continuação bem-estar e de muitas felicidades. ~ ~ ~ ~

    ResponderExcluir
  7. Um ano, é muito tempo
    Do tempo que nos retém.
    Mas, é sempre um bom alento
    Rever-mos quem nos quer bem.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  8. Quão bom ouvir palavras assim de uma pessoa especial em nossa vida.
    Ficou linda sua homenagem.

    Parabéns a todos os médicos pelo dia 18/10 e todos os dias subsequentes.

    Beijos Célia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Célia! Por aqui estive e não nego que está tua homenagem me causou emoção...
    Tenhas uma linda e Iluminada semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Célia!
    Para aquele que recebeu este dom maravilhoso de zelar por todas as vidas, você prestou-lhe uma linda e merecida homenagem.
    Nós somos responsáveis pelos dons que Deus nos presenteou.
    Uma linda semana!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  11. Você devia mandar esse poema pra ele, Célia. Tenho certeza de que vai gostar. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, amiga!
    Tem razão em dizer que o nosso médico é um amigo!
    E muito obrigado pelo seu comentário no blog do Viviani.
    Beijinho para si!

    ResponderExcluir
  13. Lindo momento, linda mensagem, amiga, emocionante!

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.