domingo, 28 de dezembro de 2014

Apenas, Ele...




 

Deus sonhou pra mim,

e eu não pedi.

 

Deus colocou-me caminhos,

e eu não pedi.

 

Deus me fez gente,

e eu não pedi.

 

Deus me ouviu,

e eu não pedi.

 

Deus me enxergou,

e eu não pedi.

 

Deus me carregou no colo,

e eu não pedi.

 

Em devaneios tive amores,

e eu não pedi.

 

Então...

Como gente liberto-me da autossuficiência,

ouço e vejo a misericórdia do Criador,

aceito-me em processo de libertação,

e, em infinita experiência amorosa,

aprimoro-me renascendo das minhas misérias...

 

 

Célia Rangel

 

Feliz 2015




5 comentários:

  1. Que lindo,Célia! ELE sem que se peça, sabe o melhor! bjs, FELIZ 2015! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Célia,
    Desejo a você:
    365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2015 motivos para sorrir...

    ResponderExcluir
  3. Que linda sincronia de fé em Deus! Feliz 2015! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Renascemos a cada dia e pontuamos as datas significativas para lembrar sempre do que evoluímos. Que possamos evoluir ainda mais! abraços

    ResponderExcluir
  5. Ele sempre nos carrega no colo quando precisamos! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.