quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Wave - Tom Jobim HD


5 comentários:

  1. Lindo! Lindo! Lindo! Muitos parabéns pela vossa música e por tantos dos vossos músicos!

    Bela escolha, Célia! Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Célia, hoje não se escuta mais música com poesia, com melodia, com mensagens de amor, de paz de indignação que deixam realmente um recado proveitoso e belo. Gosto de música, não gosto de barulho. Essa semana ainda assisti a vida de Maysa, sua música e sua vida. "Meu mundo caiu", "Um hino ao amor", "Ne me quittes pas..."
    Aí vem um Tom Jobim, Elis, Vinicius e toda aquele turma maravilhosa.
    Que pena... o mundo musical, dos bons compositores desabou. Tenho saudades de vê-los vivos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Imortal, eis o que é essa linda música, adoro, sempre nos encanta a cada vez que ouvimos, minha linda amiga Célia, repito aqui, sua sensibilidade me comove, pois também curto e muito tudo isso, tempos lindos, que, ainda bem, estão imortalizados!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.