domingo, 8 de março de 2015

Cena do filme "Perfume de Mulher"

7 comentários:

  1. Maravilhoso esse filme ! perfeito! bjs, lindo nosso dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Célia, bom dia dedicado à mulher, essa cena é imortal, bem lembrado nesse dia, pois aposto que ser mulher é ser feminina, é amar e ser amada, é ser ela mesma e muito bem respeitada, tudo o que toda mulher que "escolheu nascer mulher" deseja!
    Amei rever, pois já assisti muitas vezes, adoro!
    Abraços bem apertados minha linda amiga sempre querida!
    Feliz Dia Internacional da Mulher!

    ResponderExcluir

  3. Clube de Autores

    "Não se nasce mulher, torna-se mulher."

    "Simone de Beauvoir"

    ResponderExcluir
  4. Para cego dança muito bem o tango.... Adorei esse filme e também adoro ouvir (e dançar) o tango!

    Agradeço as deliciosas palavras que deixaste lá no meu espaço. És uma Mulher daquelas...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Assisti em tela inteira, Célia. Lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Célia,bom dia,
    Ao lembrar do filme , esta cena (escolhida)... imperdível e sensível, vem à minha mente... e atitudes - iniciativa, ousadia, persistência, autoconfiança, criatividade, independência e outras mais - admiradas e que deveriam estar presentes na vida cotidiana, profissional e pessoal de cada um...
    ... como a mulher não precisa de um dia específico... o seu dia, são todos os dias, Feliz Dia das Mulheres...
    Agradeço pelo carinho,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é maravilhoso, essa dança dos dois é comovente, linda, meiga, terna! Difícil de ver isso hoje...
    Tenho no meu blog há anos.
    Bela tua escolha!

    ResponderExcluir

Seu comentário evidencia o seu 'pensar'.
Saiba que aprendo muito com você.
Obrigada, meu abraço,
Célia Rangel,
Autora responsável pelo blog.
Obs.: NÃO POSTAREI COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.